Amiga de Clara cumpre promessa e compõe o "Rap do Sliminado"; assista

Felipe Pinheiro

Do UOl, em São Paulo

A permanência de Clara em sua estreia no paredão foi comemorada pela torcida "Clanessa" - a qual representa os fãs das sisters Clara e Vanessa e que se destacou como um dos grupos mais atuantes ao longo do "BBB14" - e em especial por Mayra Dias Gomes, amiga da stripper.

Ainda em festa pela eliminação de Valter, o adversário de Clara no paredão, Mayra criou uma canção, que ela chamou de "Rap do Sliminado". Nesta sexta-feira (28), ela divulgou um vídeo em que aparece cantando sua composição, que tem em torno 15 segundos de duração (assista abaixo).

"Foi uma promessa que fiz aos fãs caso Slim fosse eliminado. A Clara falou no programa que eu faço raps e a torcida vivia me pedindo para fazer um. Foi uma brincadeira para botar gás na votação", explicou a escritora, que é filha do dramaturgo Dias Gomes, em entrevista ao UOL.

Na paródia, Mayra brinca com as palavras, cita acontecimentos do jogo e aproveita para dar algumas cutucadas em Slim.

"Vai botando água no feijão. Você voltou para casa e a Clara não. Vanessa, esqueça, vale mais que um milhão. Tira esse boné, que tá rolando mutirão. E para agradecer o desempenho das Clanessas, mando um rap em homenagem a abertura das cabeças. Valter, escuta, só existe um Slim. Devolve o nome pro Slim Shady, chegamos ao fim", diz a letra.

A escritora era responsável pela comunicação com os fãs por meio do Twitter oficial de Clara. Por decisão de Fabian Aguilar, marido da stripper, ela não pôde mais acessar a conta, após a senha ter sido trocada. Ela afirmou à reportagem que, desde então, nunca mais falou com o empresário francês.

Assista à amiga de Clara cantando o "Rap do Sliminado"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos