"Noivado já teve, agora só falta o casório", diz Tatiele sobre Roni

Do UOL, em São Paulo

Embora tenha sido eliminada, Tatiele não esconde a alegria por uma de suas conquistas durante o programa: o coração do modelo Roni. Fora da casa, ela falou sobre o relacionamento em entrevista ao site do "Domingão do Faustão". A loira deve participar da atração no próximo domingo (30).

"Ele é muito protetor, cuidadoso comigo. Falava para eu escovar os dentes, tirar os cravinhos da pele, passar desodorante, mas sempre com muito carinho, sem me diminuir", afirmou a beldade. Ela também disse que compreende o jeito machista do amado: "Ele é um cara machista sim, preferiu me respeitar, respeitar a minha família e por isso não rolou nada lá".

Em virtude da agenda atribulada depois que deixou o reality, Tatiele afirmou que ainda não fez sexo com o Roni. "Não estou programando nossa primeira vez, não faço muita questão de lugar especial, momento certo, esses detalhes. Prefiro deixar as coisas rolarem naturalmente, só não tivemos nossa primeira vez ainda por falta de oportunidade", afirmou.

"Noivado já teve, agora só falta o casório. Espero que ele me peça em casamento pessoalmente aqui fora também", completou.

Pérolas

Tatiele atribuiu suas pérolas, que tanto divertiam os brothers, a falta de interesse nos estudos. "Nunca gostei muito de estudar, essa arrogância de falar difícil, e também nunca fui de prestar atenção em celebridades. Apareceram famosos lá na casa que eu não fazia ideia de quem eram e alguns brothers acharam isso absurdo. Mas eu não reparo em status, o que me chama a atenção nas pessoas é a simpatia, a humildade, a inteligência", declarou.

Tatiele
Tatiele

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos