Após críticas de Cássio, Roni evita falar com brother em festa
Bruna Nastas
Do UOL, em São Paulo
O ex-BBB Junior comemorou seus 28 anos em uma casa noturna do Rio na madrugada desta quarta-feira (26), tendo como os convidados ex-participantes do "BBB14". Enquanto desafetos no jogo como Bella e Diego fizeram as pazes, o gaúcho Cássio e o modelo Roni mal se falaram.
Na manhã de quinta-feira, Susi Lannes, mãe de Cássio, disse no Twitter que seu filho foi "humilhado" pelo modelo.
cassio foi cumprimentar Roni e este bateu na mão dele e virou a cara, fui embora chorando, nao consegui ver meu filho sendo humilhado
— Susi Lannes (@SusiLannes) 27 março 2014
O paulista se defendeu dizendo que não humilhou ninguém, mas que "quer respeito". "Um respeitando o outro é o bastante", retrucou.
Sobre o Cássio ontem não humilhei ninguém,somente quero respeito da parte dele e da minha.Um respeitando o outro é o bastante.
— Roni Mazon OFICIAL (@RoniMOficial) 27 março 2014
Em entrevista ao UOL, Roni contou que evitou mesmo o gaúcho na festa. "Estávamos todos comemorando o aniversário do Junior. Ele me puxou pelo braço, eu virei, balancei a cabeça e continuei conversando com os meus amigos".
Segundo o modelo, foram críticas de Cássio e Susi em uma rede social que o levaram a não querer conversar com o gaúcho. "Como eu vou cumprimentar um cara desse? Não fico dando declaração falando mal de ninguém", afirmou.
E rejeitou uma possível aproximação com o ex-colega de confinamento. "Não tenho motivo para ir atrás de uma pessoa que fica falando mal de mim. Ao tentar limpar a imagem dele, ele fica falando mal de outro participante".
A reportagem do UOL tentou contato com Cássio, mas não obteve resposta.