Tatiele quer saber se Marcelo sente falta de Letícia e brother se esquiva

Do UOL, no Rio

De bom humor, Marcelo e Tatiele continuam conversando e desta vez, o brother fala de suas duas relações com mulheres na casa.

A miss quer saber se o curitibano sente saudades de Letícia e ele se esquiva: "Eu sabia que você ia perguntar sobre ela. Sinto saudade de muita gente aqui". Tatiele ri e Marcelo completa: "A saudade pode ser bloqueada se eu ver que a pessoa agiu errado".

"Mas, você não sabe se agiu ou não agiu. Fala a verdade", continua ela. "Eu não gosto de ficar falando desses negócios", diz o brother.

E continua: "Uma coisa que é verdade é que hoje eu consigo ver que com a Angela dificilmente daria certo. Não sei, talvez fora daqui seja de um jeito diferente. Mas, aqui a gente só se bica, para cima e para baixo. Foi por causa disso que ela fez o negócio [ajudar a emparedá-lo]. Independente disso, quando a gente age com o [sentimento] que tem dentro, a gente não tem dúvida das coisas. Mesma coisa que eu brigar com você. Não precisa ser uma relação de quem fica, pode ser de amigo", declara o paranaense.

Tatiele pergunta novamente sobre Letícia: "E dela não? Você já acha que seria mais fácil hoje vocês ficarem?".

"Acredito que sim. Eu não sei, como a gente viu, se ela foi verdadeira. Pode ter falado um monte de coisa bonitinha que eu gostei, que encaixou mais ou menos, que ela já conhecia o jeito de um e de outro. Só que ficaram falando que ela tinha feito de propósito para criar mais um casal", afirma ele.

Marcelo conta que Clara e Cássio chegaram a falar com ele sobre Letícia, após o paranaense revelar que beijou a mineira às vésperas de ela ser eliminada. "Eu falei para nem me contarem. Ela não estava aqui, então eu não queria saber. Quando for lá fora a gente vai saber o que cada um fez, o que mentiu, se cavou o próprio buraco".

"Fez bem mesmo", concorda a miss.

"A Angela eu não sei quando ela se entrega. Ela é muito orgulhosa. Para mim parece paixão repreendida [reprimida]", diz o administrador. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos