"Poderia ter trocado 'abuso' por tirar vantagem da situação", diz Cássio

Do UOL, no Rio

Após sua eliminação nesse domingo (23), a 14ª do "BBB14", Cássio afirmou ter se equivocado no uso das palavras na acusação contra Marcelo, na briga que tiveram por causa de Angela, durante o bate-papo promovido pelo site do programa.

"Com certeza acho que acabei exagerando com algumas palavras. Tem gente que, quando fica irritado, chora, quebra as coisas, como o Marcelo, e eu acabei falando demais. A palavra 'abuso', usei meio errada. Eu poderia ter trocado esse 'abuso' por tirar vantagem da situação. Mas o sangue ferveu e falei algumas coisas que nem lembro. Realmente acredito que ele tirou vantagem. Me custou o programa ter defendido o direito de uma mulher. Mas faria tudo de novo, se fosse preciso", declarou.

O eliminado reafirmou estar convicto do que defendeu. "Foi tudo o que eu vi, ainda vi o fato dele estar jogando água na cara dela. Deixou claro várias vezes que não queria isso e, quando ela dormiu, foi lá e deu um selinho nela. Isso, pra mim, é tirar vantagem". E criticou Marcelo:  "Achei uma atitude grotesca! Uma pessoa que tava quieta ali e ele foi lá e tirou um beijo de quem não queria"

Porém, o gaúcho acredita que tenha feito a coisa certa. "Não tenho medo. Se você luta pelo que você acredita, você não precisa ficar esperando nada dos outros. Não tenho medo de críticas, tenho minhas causas, as coisas que eu realmente defendo e meus ideais. Não fui lá pra desfilar corpinho, mas para mostrar para as pessoas o que penso", declarou. Eliminado com 62% dos votos, ele atribui sua eliminação por não ter jogado. "Se eu tivesse jogando, teria feito como muitas pessoas lá dentro. Elas viram e não se posicionaram. Fui lá para falar o que penso. Se eu tivesse jogado, talvez não tivesse saído agora", disse.

Cássio
Cássio

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos