Brothers achavam que Daniel tinha sido expulso por rasgar roupão no "BBB12"

Do UOL, em São Paulo

Jakeline Leal, ex-participante do "BBB12", disse, em sua participação no "Segunda Tela do BBB", na TV UOL, que os brothers acreditavam que Daniel Echaniz tinha sido expulso do programa por rasgar um roupão.

"A gente ficou sem entender. Porque ele tinha rasgado um roupão, para marcar que era dele. Na hora que o pessoal falou 'O Daniel saiu da casa, peguem as coisas dele e levem para a despensa'. A gente ficou paralisado. E a gente começava a pensar no assunto e veio uma voz e disse 'Para de ficar cacarejando todo mundo, não quero mais que fale nesse assunto'. A gente ficou tão desesperado que não sabia. A gente ficava 'Não, foi o roupão que ele rasgou'. Não podia destruir nada na casa. E no mesmo dia a Monique tinha sumido o dia todo. Só que ela disse pra gente que tinha ido no dentista, que ela tava com dor de dente", contou a ex-sister.
 
"Quando eu saí e fui questionada sobre o Daniel, eu fiquei tipo 'Ele rasgou um roupão, acho que foi por isso que ele saiu'. E o repórter dando risada da minha cara", lembrou.
 
Eliminado por "comportamento indevido" naquela edição, Daniel respondeu a um inquérito policial por crime sexual. As acusações foram retiradas em julho e, depois de manifestar interesse em processar a TV Globo, o modelo renovou contrato com a emissora, mas pouco apareceu nos programas da casa.
 
O "Segunda Tela do BBB" vai ao ar na TV UOL em todos os dias de eliminação do "BBB14", antes e depois da edição do reality na Globo. Assista aos vídeos do programa abaixo.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos