Irritado com brothers, Marcelo diz: "Ninguém peita nada aqui dentro"
Do UOL, no Rio
Sozinhos na cozinha, Marcelo desabafa com Tatiele. O emparedado se disse irritado com as atitudes dos outros confinados com sua ida para o paredão, o terceiro seguido que ele enfrenta.
"Quantos paredões eu fui? Quantas pessoas vieram me abraçar? Só você e a Vanessa. Outros de certo devem estar em cima do muro. Quero ver a hora que o Bial entrar na sala e perguntar quem deve ficar, quem via levantar o braço pra quem", começou. E continua: "Fica muita brincadeirinha, mas ninguém peita nada aqui dentro. Ninguém lembra, todo mundo faz que tem memória curta. Mas eu sou diferente. Eu não consigo ficar do ladinho. Por isso que eu sempre comprei briga das pessoas. Porque eu não consigo olhar".
"Não adianta, se este é o seu jeito", comenta Tatiele.
O paranaense alfineta Angela. "Eu não estou sendo falso. Não estou aqui dando risadinha e brincando por medo da pessoa ir ou voltar. São pessoas que sempre votam umas na outras. Então até onde vai a confiança e a amizade? Só que agora eu não vou ficar chegando".
"Não adianta você ficar chegando. Cada um sabe o que faz", diz a miss.
E continua alfinetando o ex-affair. "Eu não vou querer ouvir nada de ninguém hoje. Meu tempo de condolência, de passar a mão na cabeça e desejar força foi ontem. O tempo foi ontem. Não quero ouvir ninguém correndo. Fica na consciência de cada um. Se chegar até ela isso que eu estou falando e ela não quiser falar, paciência. Azar o dela. A consciência é dela, a minha está bem tranquila".
Marcelo comenta com Tatiele o que aconteceu no raio-x, em Cássio, sem querer, interrompeu a gravação. "P***, na condição que tá ainda perder [tempo]".
Tatiele o aconselha. "Sempre lembra daquilo que teu pai te escreveu na carta. Aquilo diz tudo, pode ter certeza".
O administrador comenta novamente o episódio da briga com Cássio. "Eu não gosto quando as pessoas mudam. Tive que abrir um parenteses dentro de mim para continuar aqui. Senão eu não ia conseguir. ia ficar isolado lá na prainha. Não quero te cobrar, Poly. mas você é a única pessoa que eu tenho aqui".
"Eu sei disso. Mas, ontem você estava lá na prainha, eu achei que você queria pensar", justifica a sister.
"Mesmo se fosse. Mas, pelo menos você sente que a pessoa está vindo. Eu sei que é teu jeito, não vou ficar cobrando isso. Mas, agora é meu direito, como amigo, você confiando 100% em mim, eu confiava 100% em você, de chegar em mim e falar", declara ele.
"Você não está sozinho, pode ter certeza. Você pode contar comigo. Não fica emburrado no canto", pede Tatiele.