De quarto branco a balada, brothers especulam barulho na Sibéria desativada
Do UOL, no Rio
Com a mudança de rotina dos confinados, na qual implica que a próxima eliminação será neste domingo (23), eles especulam se vai haver a prova da comida. "Vai ser amanhã, a prova do líder é a noite e a da comida é de manhã", diz Clara.
Angela então declara ter ouvido alguma movimentação na Sibéria, desativada no domingo (16), após a prova da comida: "Só sei de uma coisa, vai ter alguma coisa na Sibéria. Com certeza. Hoje de manhã estavam limpando lá".
"Você acha que via ter alguma coisa na Sibéria?", pergunta Vanessa.
"Vai ter alguma coisa lá. Porque quando tocou a música para acordar a gente depois do raio-x, tava barulho de escovão na Sibéria. E a música tocando só na Sibéria", conta Angela.
"Eu sonhei com a Sibéria", comenta Valter.
"Se não fosse ter nada, não tem porquê eles limparem agora", deduz a advogada.
"É o quarto branco", sugere Tatiele.
"Angela, e se a festa for na Sibéria", palpita Cássio. "Às vezes mudaram toda a Sibéria, fizeram outra coisa e vai ter uma festa lá. Boate", continua o gaúcho.
"Mas, eles não iam anunciar que a Sibéria acabou e voltar atrás", observa Vanessa.
Angela continua: "Se não vai usar mais até o final do programa, não vão limpar enquanto a gente estiver aqui, vão deixar. Fica um ano sem ter o programa. Por que que vão limpar? Eles não vão desmanchar antes do programa acabar".
"O que é ir para a Sibéria, para quem já ficou lá três semanas", diz Clara. Vanessa concorda: "Quem for, vai ficar lá no máximo 20 dias".