"Estamos juntos e felizes, um grude", diz Franciele sobre namoro com Diego

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Se dentro da casa do "BBB14", Franciele Almeida chorava por qualquer motivo, fora do reality show a sister não tem o que reclamar da vida. Além do namoro assumido com Diego Grossi, a modelo tem recebidos vários convites de trabalho e desfiles.

"Graças a Deus, as coisas estão caminhando. Ainda não consegui ter uma rotina, porque todos os dias tem um compromisso profissional. Estou muito feliz e esperando mais trabalhos bacanas", revelou Fran nesta sexta-feira (21) ao UOL. 

Enquanto Franciele evitou falar sobre a possibilidade de um ensaio nu, sua empresária, Priscila Wolff, confirmou ter recebido uma proposta. "A 'Sexy' apareceu com uma oferta, sim, mas não chegamos a um acordo. Estamos analisando tudo com muita calma. A Fran está querendo outros voos. Tem que ser uma proposta bem bacana para ela aceitar posar nua", disse a empresária.

Mesmo morando em Jacarepaguá e Diego no Flamengo, os dois não se desgrudam. "Estamos juntos e felizes. Um grude só. Está tudo muito gostoso e bem mais tranquilo do que dentro da casa do "BBB14", entregou Fran. 
 
A primeira noite do casal fora do programa aconteceu logo após a eliminação de Diego na terça-feira e já na manhã seguinte, o publicitário postou duas fotos dos pombinhos no Twitter e Instagram. "Tô no love com a Fran", escreveu o 13º eliminado do "BBB14"."Foi incrível", disse Fran.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos