"Não merecia ser defendida", reclama Cássio sobre Angela

Do UOL, em São Paulo

Clara foi até a varanda para tentar animar Cássio que estava sozinho, longe da Festa Anos 80, na madrugada desta quinta-feira (20). A sister revelou a ele que Marcelo acha falsidade as meninas conversarem com ele e o gaúcho sugeriu que elas se afastem.

"Estão falando que eu sou o vilão da casa, está ligado? Pelo fato de eu ter defendido uma guria que não tem nada a ver comigo e não merecia ser defendida. Eu fui condenado por isso", contou ele.

"Cássio, o problema foram as palavras que você usou. Quando você chegou, entrando na casa, achei que o Marcelo estava estuprado a menina na pista", opinou. "A gente está num lugar que tem um milhão de câmeras. Eu não acho que o Marcelo estava certo porque a Angel já falou 500 milhões de vezes que não queria falar com ele, mas ele não estava abusando sexualmente da menina. Foi isso que você falou", continuou a sister.

O gaúcho explicou que, para ele, Marcelo abusou em querer ficar com Angela sem que ela quisesse. "Mas ele abusou em querer ficar com ela. Aproveitou o momento que ela estava bêbada. Isso é tirar vantagem. Se cada pessoa nesse mundo fizesse o que eu faço e lutasse pelas coisas que luto, as coisas não seriam como são", argumentou.

Clara disse que, ao seu ver, os dois erraram e que Marcelo não deveria ter dado nem um selinho em Angela. "Mas ela estava muito bêbada, você não sabe se ela falou algo pra ele", finalizou Clara.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos