"Não merecia ser defendida", reclama Cássio sobre Angela
Do UOL, em São Paulo
Clara foi até a varanda para tentar animar Cássio que estava sozinho, longe da Festa Anos 80, na madrugada desta quinta-feira (20). A sister revelou a ele que Marcelo acha falsidade as meninas conversarem com ele e o gaúcho sugeriu que elas se afastem.
"Estão falando que eu sou o vilão da casa, está ligado? Pelo fato de eu ter defendido uma guria que não tem nada a ver comigo e não merecia ser defendida. Eu fui condenado por isso", contou ele.
"Cássio, o problema foram as palavras que você usou. Quando você chegou, entrando na casa, achei que o Marcelo estava estuprado a menina na pista", opinou. "A gente está num lugar que tem um milhão de câmeras. Eu não acho que o Marcelo estava certo porque a Angel já falou 500 milhões de vezes que não queria falar com ele, mas ele não estava abusando sexualmente da menina. Foi isso que você falou", continuou a sister.
O gaúcho explicou que, para ele, Marcelo abusou em querer ficar com Angela sem que ela quisesse. "Mas ele abusou em querer ficar com ela. Aproveitou o momento que ela estava bêbada. Isso é tirar vantagem. Se cada pessoa nesse mundo fizesse o que eu faço e lutasse pelas coisas que luto, as coisas não seriam como são", argumentou.
Clara disse que, ao seu ver, os dois erraram e que Marcelo não deveria ter dado nem um selinho em Angela. "Mas ela estava muito bêbada, você não sabe se ela falou algo pra ele", finalizou Clara.