"Então eles não cantam mais?", pergunta Tatiele sobre The Beatles
Do UOL, no Rio
Na área externa da casa, o assunto era sobre a banda inglesa The Beatles. Um mundo novo para Tatiele que fez um questionário para a "beatlemaníaca" Vanessa. A paranaense já havia perguntado para as sisters o que significava Paul McCartney.
O assunto foi do número de integrantes da banda, a morte de John Lennon e até se eles ainda cantam juntos.
"Quantos anos será que eles têm?", quis saber a Miss Cianorte curiosa. Vanessa respondeu: "O Paul já tem uns 70 e pouco, eu acho".
"Ah! Então eles não cantam mais, né?", concluiu Tatiele. Vanessa rebateu: "Cantam, claro. O Paul é superjovial". "E o outro?", continuou Tatiele querendo saber sobre o parceiro de Paul, John Lennon.
A personal explicou: "O John morreu, né? Foi assassinado, em 1987, eu acho", dando informação equivocada sobre a morte do beatle que foi em 1980, em frente ao prédio dele em Nova York.
Polyana seguiu no seu aprendizado sobre a maior banda de rock do mundo. "E por que ele (Lennon) foi assassinado?". Vanessa contou: "Por um fã psicopata".
Inconformada a Miss exclamou: "Ah! Você tá brincando, Van. Deu um tiro nele? Era fã mesmo ou não gostava dele. Ele foi preso? ". Vanessa não soube responder.
Tatiele lembrou que a banda não era formada só por John e Paul. "E depois tinham os outros atrás, né?".
Vanessa não foi precisa na resposta. "Tinha o Ringo e o George ainda. O George morreu em 2001, eu acho. E o Ringo acho que ainda está vivo".
Numa conversa anterior, a personal que se disse fã dos Beatles havia errado sobre a morte do guitarrista George Harrison, de câncer no pulmão em 2001.