"Ganhou uma grana para calar a boca", diz Angela sobre Daniel do "BBB12"

Do UOL, em São Paulo

Durante conversa com Valter Slim no fim da tarde desta quarta-feira (19), Angela recordou do suposto abuso ocorrido na 12º edição do "BBB" e afirmou que o participante Daniel "ganhou uma grana" da emissora.

Na ocasião, o participante Daniel Echaniz foi acusado de abusar sexualmente de Monique Amin, que estava bêbada e desacordada. A emissora o expulsou alegando "um grave comportamento inadequado".

"Ele perdeu todos os contratos publicitários que tinha. Entrou na Justiça. Ganhou uma nota preta da Globo e uma grana para calar a boca",  recordou a sister, agora no "BBB14".

A conversa entre Angela e Valter prosseguiu, e o rapper sugeriu que, após a briga entre Cássio e Marcelo, a advogada se afastou do gaúcho em benefício próprio dentro do jogo.

"Eu não acho certo todo mundo escorraçar o Cássio e deixar ele de lado, ele também ficou mal pela situação", detonou Valter. "Ninguém isolou o Cássio, Slim. Ele quem saiu, ele está fazendo as mesmas coisas que a Aline fez", respondeu.

"O Cássio acha que você se debandou. A partir do momento que você não 'cola' mais ali, acredito que seja isso mesmo", retrucou.

A advogada tentou justificar o afastamento. "Até você está me tratando diferente, depois do que aconteceu, não é só o Cássio", analisou.

Angela
Angela

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos