"Eu gostaria de ser mais independente", diz Cássio
Do UOL, em São Paulo
Ao lado de Valter Slim no quarto do líder, na noite desta quarta-feira (19), Cássio disse que não tinha uma vida miserável, mas que gostaria de ser mais independente.
O rapper quis saber se Cássio considera a sua vida ruim, do lado de fora do programa.
"Vida ruim é para quem passa fome. Eu não passava fome", iniciou a conversa o gaúcho. "Só gostaria de ser mais independente dos pais", acrescentou.
Apelidado de "menino mimado" por outros participantes da casa, o brother refletiu sobre o grau de dependência que os pais mantêm sobre ele, mesmo aos 22 anos de idade.
"Sempre foi o meu pai e a minha mãe resolvendo a bronca opr mim. Por isso, a minha preocupação com o que eles estejam pensando de mim", analisou.
E prosseguiu. "Por isso que sou tão apegado a eles. E por isso que eu morro medo de fazer alguma coisa errada. E eles tenham que resolver outra bronca pra mim. E nunca dizerem 'parabéns, Cássio, você tá certo', que é esse meu objetivo aqui".
"Queria sair daqui com um carro. Eu perdi o meu carro no início do ano passado. Então, sempre tinha que pedir ao carro da mãe para sair", concluiu.