Marcelo acredita que Cássio pode ter armado a acusação para prejudicá-lo
Do UOL, no Rio
Na cozinha da casa-grande, Marcelo quis saber de Angela sobre a conversa que a sister teve com Cássio na madrugada desta terça (18).
O curitibano desconfiou das acusações do gaúcho de que teria abusado de Angela. "Ele pode fazer uma situação para me prejudicar. Isso aqui é um jogo", criticou ele.
Clara se meteu e disparou: "Ele não inventou nada. Tudo o que ele fala bate com o que você contou. Só que ele aumentou".
"Mas dizer que eu fiquei beijando ela, com ela desacordada. Isso não existe", rebateu Marcelo.
Angela ponderou: "Muita coisa que você falava e ele falava também".
A advogada disse para o estudante que a bebida pode ter sido justificativa para suas atitudes na Festa Indiana. "Disse para ele (Cássio) que acho improvável que eu tenha dado bola para ele, mas eu tava bêbada. Quem sabe eu se eu dei bola pra ele, você não acha que viu com muita maldade?", refletiu ela.
Clara se intrometeu de novo: "Mas você estava falando que era a sua última festa. Vai que você deu bola para o Marcelo?".
Marcelo contou que ao ser procurado pela paulista durante a festa, sentiu-se balançado. "Você foi me procurar no quarto. Em algum momento passou na minha cabeça, não sei...", desconfiou que a sister queria algo com ele.
Angela mudou o rumo da conversa ."Ele ficou falando que quis me defender e que eu não quero ser defendida. E continuou falando. Você acha que jogar água na sua cara e almofada também é cuidar de você? "
A paulista de São Roque emendou: "Cássio, realmente eu não gostei de saber que ele fez isso".
Marcelo rebateu: "Mas você não se lembrava disso".
Angela encerrou a conversa: "Eu não lembro de nada. Tudo o que sei é o que vocês me contaram", explicou ela.