Letícia diz que foi sondada para posar nua e Emílio Surita cita o UOL
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Band
Letícia, nona eliminada do "BBB14", participou programa de rádio do Pânico no início da tarde desta terça-feira (18). Os integrantes da atração afirmaram que esta é a pior edição do reality, mas notaram que o público ainda se interessa pelo reality nas notícias da internet.
"É a noticia mais lida do site UOL. Falou do Lula, da Dilma... de tudo... As três primeiras notícias mais lidas são do Big Brother", falou Emílio Surita, que citou as mais lidas do momento do UOL.
Letícia falou sobre a possibilidade de posar nua em uma revista, e revelou que foi sondada por uma publicação. "O povo está comentando muito disso, houve sondagens, mas nenhuma proposta formal. Vou estudar tudo com muito carinho", declarou a mineira. "Você vai fazer Playboy e voltar aqui com a revista. Delegada sedução", brincou Surita.
"Quem quiser me ver pelada, torce para eu sair na Playboy. A proposta não chegou ainda", garantiu a bacharel em Direito.
Ela ainda explicou que não quis entrar no programa para ser famosa. "Foi pela oportunidade de ganhar. É um prêmio muito bom, num curto espaço de tempo. Você nunca vai ganhar essa bolada em três meses. Entrei focada em vencer. Acho que é o controle emocional é que vale ali dentro", considerou.
A ex-BBB também foi questionada sobre Angela ter se referido a ela como "biscate" e ela falou que não gosta de ofender os outros de forma semelhante e nem de falar palavrão. Os integrantes do programa ainda disseram que a advogada está "passando o rodo dentro da casa".
"Acho que ela esta sob pressão e não é porque ela é ruim. Ela está há dois meses lá dentro e você fica desnorteado mesmo. Não fico pilhada com essas coisas não", garantiu Letícia.
No bate-papo, ela afirmou que torce para Tatiele ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão e sobre Clara e Vanessa falou que acredita na sinceridade do relacionamento das duas.