A poucas horas de paredão, Marcelo chora; Angela conforta brother

Do UOL, em São Paulo

A poucas horas do paredão na noite desta terça-feira (18), Marcelo leu novamente as duas cartas que recebeu da família e, ao lado de Angela, chorou.

"Se hoje as coisas darem errado para mim, se eu sair, vou sair com consciência tranquila. Não estou indo para o paredão com o Cássio, estou indo com pessoas diferentes", disse o brother paranaense, entre lágrimas.

"Marcelo, de verdade, desculpa se em algum momento eu fiquei em dúvida, se em algum momento eu cheguei a pensar que isso era verdade, eu estou muito mal", declarou a advogada, ao confortá-lo.

"Eu sei, é como eu juro para você as mesmas coisas e eu poderia ficar duvidando que você não lembra", interrompeu Marcelo.

"Eu não consigo parar de pensar nessas coisas um minuto desde que isso aconteceu. Se eu pudesse voltar atrás, eu jamais teria bebido demais porque se eu não tivesse feito isso nada disso teria acontecido. Então, de certa forma, eu me sinto um pouco culpada pelo o que aconteceu. É o que você sempre me falou, você nunca encostou um dedo em mim, não deu nenhum motivo", acrescentou a advogada.

Angela ainda especulou sobre a repercussão do caso em sua cidade, São Roque, que tem 80 mil habitantes. "Deve estar o maior 'bafafá' lá fora. Na minha cidade, então", especulou Angela.

Marcelo
Marcelo

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos