"Diego é mais que meu namorado. Casamos na festa Vegas", brinca Franciele
Do UOL, em São Paulo
Franciele está disposta a conversar com Diego para engatar o namoro fora do confinamento.
"Ele é mais que meu namorado. Casamos na festa Las Vegas, esqueceu? Sou comprometida (risos). Vou esperar ele sair da casa e conversar. Quero conhecer ele aqui fora, de verdade. Quero tentar, apesar de suas ex-namoradas falarem (nas redes sociais) que ele não gosta de mulher grudenta", disse a gaúcha nos bastidores de ensaio para o Paparazzo.
A ex-BBB contou que tem se empenhado junto à torcida do carioca, com o objetivo de que ele conquiste a bolada de R$ 1,5 milhão.
"Passo algumas horas na internet falando com fãs e peço votos para ele ficar até a final. A torcida do Diego está aumentando muito, e isso me deixa confiante. Acho que pode ganhar o programa", afirmou.
Ela ainda comentou que o pai não gostou de vê-la fazer sexo com Diego debaixo do edredom e lembrou como aconteceu a primeira transa: "Estávamos dormindo juntos e rolou. Quando você vive para valer não dá tempo de parar e pensar coisas do tipo 'estão me vendo' ou 'vão me criticar". De acordo com Fran, as "rapidinhas" do brother são explicadas por causa das câmeras. "Ele se preocupava com as câmeras e acabava se bloqueando. Eu sou mais impulsiva", admitiu.