"Angela é malvadinha, cobrinha, fofoqueira e intrigueira", diz Aline
Ana Cora Lima
Do UOL, no Rio
-
Divulgação
13.mar.2014 - Aline não quer amizade com Angela fora do "BBB14". "Ela é cobrinha!"
Dois dias após deixar a casa do "BBB14" com o maior índice de rejeição (80%) até agora do reality show, Aline passeou pelas ruas do Leblon, Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira (13) e encontrou "só amor". Surpresa com o carinho dos fãs, ela falou ao UOL sobre sua participação no prograna e garantiu que não quer ser amiga de Angela, que classificou como "malvadinha, cobrinha, fofoqueira e intrigueira".
"Fiquei feliz com a reação das pessoas. Vieram conversar, tirar fotos, me deram muitos abraços e elogiaram a minha passagem na casa. Antes de sair de casa, eu tinha falado para a minha amiga, a Laura, meio que brincando para não sair de perto de mim e me defender caso acontecesse alguma coisa. Na verdade, só recebi carinho e amor. Só tenho encontrado o amor nas pessoas", revelou a sister.
Antes de entrar no salão para dar um retoque na cor dos cabelos – Aline faz nesta sexta-feira um ensaio sensual com o visual já diferente – a atriz se explicou sobre o comentário que fez citando a tragédia de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
"Já me retratei publicamente a um jornalista que me fez essa mesma pergunta e aproveito para repetir que foi um ato falho, uma brincadeira completamente inapropriada e sem graça. Não saiu na TV aberta, só no pay-per-view. Um dos meninos falou sobre a possibilidade de uma boate, num lugar fechado e tal, aí eu falei do 'foguinho' de Santa Maria, mas na mesma hora eu pedi desculpas e isso não passou. Eu não falei no sentido pejorativo, eu não falei fazendo pouco caso. Eu sou gaúcha, com muito orgulho e imagino a dor que as pessoas de Santa Maria passaram perdendo seus entes queridos. Peço perdão", explicou a atriz que pretende se retratar com a Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM).
Mesmo fora de casa, Aline continua com o pensamento no jogo e não esconde a decepção com Angela."Eu acho que ela fala mal de todo mundo para todas as pessoas da casa e depois se faz de vitima. Angela é malvadinha, cobrinha, fofoqueira e intrigueira", disse. Sobre o voto fatal na até então melhor amiga, Aline tem explicação.
"Eu votei nela para me defender, porque achava que seria bem votada. O meu maior erro foi não ter ido no ouvidinho de cada um participante para explicar a minha estratégia. Preferi ficar quieta e ela ao contrário fez a minha caveira e com isso ela acabou influenciando o público, que não está lá dentro 24 horas e não vê que ela é uma grande manipuladora".
Será que no final do jogo, longe da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e a pressão do confinamento, Aline pensa em ter uma amizade com a advogada? "Nem pensar! De jeito nenhum não quero amizade com Angela aqui fora. Se lá dentro eu já tinha me afastado dela, aqui eu não quero de jeito nenhum. Não vou maltratá-la, se cruzar na minha frente e me cumprimentar, eu vou cumprimentar com todo respeito e dignidade que um ser humano merece, mas ter um convívio social não faço a menor questão", admite Aline para logo listar os brothers que pretende manter a amizade daqui por diante: "Vava, Portuga, Alisson,Princy, Diego, Fran e Cássio".