"Pode ser que lá fora a gente se dê até melhor", diz Diego sobre Franciele
Do UOL, em São Paulo
Na tarde desta segunda-feira (10), Diego conversou com Cássio na varanda e lembrou de Franciele. "A gente pode continuar saindo e ficando. Se vai namorar, ninguém sabe", disse. O carioca ainda continuou: "Pode ser que lá a gente se dê até melhor. Aqui a gente implicava muito um com o outro".
Cássio escuta o amigo e dispara: "Os dois são sem paciência", mas Diego continua falando: "Quando eu sair, a gente continua saindo pra ver o que vai dar", e brinca: "Só de raiva, vou fazê-la pagar um jantar".
"Lá dentro ele era meu porto seguro"
Eliminada no décimo primeiro paredão, Franciele disse ainda que não sabe se vai esperar o carioca para um relacionamento fora da casa, mas que sua torcida é por ele.
"Apesar do jeito marrento dele, ele me conquistou. Mas acho que a gente é completamente diferente aqui fora. Estou torcendo por ele e não por um relacionamento fora da casa. Se acontecer, show. Mas eu não posso prometer: 'Eu vou ficar torcendo e querendo o Diego até ele sair'. Eu não sei como ele vai se comportar agora, não sei como ele é aqui fora. Lá dentro ele era o meu porto seguro", afirmou