Valter chora a ausência da mãe no reality: "Só queria que ela tivesse aqui"
Do UOL, no Rio
Neste sábado (8), após os brothers descobrirem as presenças de suas mães, Valter se isola do grupo, que canta "Amor Maior", do grupo Jota Quest, e chora. O rapper sente falta de sua mãe, já que ela está sendo representada por Zezinha, tia do paulistano.
Aline percebe e abraça o brother. "Chora que é bom. Bota para fora", diz a atriz. "Você acha que ela está mal", pergunta ela. O paulistano responde emocionado: "Não, mas ela nunca pode aproveitar nada, sacou? Queria muito que ela pudesse viver algo diferente. Quando pode, ela não tem como".
Emocionada também, a gaúcha ouve o líder e completa: "Quando pode, ela não pode". E o consola: "Mas ela é feliz assim. Você disse que ela gosta de ter as coisinhas dela. Ela prefere ficar lá cuidando do velho dela e te esperar".
A gaúcha continua: "Você sabe que precisa ter força aqui nesse jogo para poder ganhar alguma coisa e proporcionar uma vida melhor para eles. No fundo o objetivo é esse. Essa é a maior forma de agradecimento que você pode dar à sua mãe, além do carinho, claro. Agora chora, é o seu momento". Angela também ampara o rapper: "Eu entendo. É totalmente compreensível. É para um bem maior". Valter lamenta: "Queria muito. Eu imagino o quanto a minha mãe está se desdobrando, porque eu não estou por perto para ajudar ela. Minha mãe é a mulher que tem o coração maior que eu já vi em toda a minha vida. Minha mãe não tem maldade nenhuma. Eu só queria que ela tivesse aqui. Se eu não levar nada para ela, eu só queria que ela vivesse esse momento que não vai se repetir".