No confessionário, brothers se dizem felizes e surpresos com as mães
Do UOL, no Rio
O raio-x deste domingo (9) foi unânime. Todos os brothers falaram sobre a presença das mães e tias na casa e demonstraram felicidade com a novidade. Valter, que a mãe está sendo representada pela tia Zezinha, disse novamente que ficou triste pois queria que a mãe também estivesse no confinamento.
"Que surpresa e que pegadinha foi essa, hein? Deixou todo mundo abalado, eu também fiquei abalado. Queria muito, muito que a minha mãe tivesse aqui também vivendo esse momento, mas infelizmente ela não pode estar aqui. Fiquei muito triste, mas também fico feliz porque sei que ela tá bem e está todo mundo bem", disse o líder.
Outra participante da qual a mãe está sendo representada pela tia, Clara disse que a novidade despertou mais saudade das pessoas de fora. "Hoje é o dia mais feliz aqui no 'BBB'. Todas as mães estão atrás daquele muro. A minha mãe não pode vir, porque ela teve que ficar com o meu filhinho. Mas, a minha tia Adriana muito feliz está aqui. Tá dando mais saudade de todo mundo e mais curiosidade de saber o que está acontecendo ai fora". A paulistana ainda usou uma informação a seu favor. "Ela me falou que eu tenho alguns fãs, então queria mandar um beijo para os meus fãs e da Vanessa", disse.
Vanessa se declarou para a mãe: "Que surpresa maravilhosa, minha mãe está aqui no quintal da casa, do meu ladinho. Eu nem acredito que ouvi a voz dela. Mãe, você é minha vida, o ar que eu respiro. Eu te amo demais!".
Tatiele e Angela contaram que estão roucas de tanto gritarem. ""Como diz o Diego, caô. Eu não estou acreditando nisso. O que que é isso gente? O que será que vai acontecer? Eu tô muito feliz. Já estou rouquinha de tanto gritar", disse a miss. "Tô com dor de garganta de tanto gritar. É muito engraçado. Minha mãe odiava Big Brother e agora está aqui, está tendo que engolir. Está muito bom", revelou a advogada.
Para Marcelo, esta é uma situação surreal. "Levamos um susto só de imaginar que nossas mães estão logo do nosso lado. É surreal uma situação dessa", afirmou o paranaense. Diego elogia a produção. "Que surpresa esta aqui. Esse povo é maluco. Minha mãe ta aqui no quintal. Tô feliz por ela. Tô feliz por mim", declara o carioca.
Aline comentou que está ansiosa para ver Ledi. "As mães de todo mundo estão ai. A gente ainda não consegue ver. Eu tô super ansiosa, quero ver minha mãe. Todo mundo gritando e minha mãe fala baixinho quem eu. É uma complicação".
E Cássio quer pular o muro. "Minha mãe está aqui do lado e eu nem posso ir lá dar um abraço nela. Mas, eu tô muito feliz. Queria muito pular aquele muro e dar um grito pra ela de uma vez. Mas, não posso fazer nada", contou o estudante.