Mãe diz que está sofrendo por Aline e condena "campanha" de Angela

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

Rejeitada pelos brothers, Aline está isolada na casa desde que anunciou seu voto em Angela na formação do 11º paredão do "BBB14". A advogada era apontada como sua melhor amiga e, apesar dos desencontros das duas, o voto da atriz pegou todos de surpresa. A paulista de São Roque sobreviveu à berlinda em confronto contra Franciele, que deixou o reality com 66% dos votos. 

"Estou com dó no coração. Essa semana vai ser... nossa! Estou sofrendo como ela está. Estou sentindo as dores por ela estar nessa situação", lamentou a mãe de Aline, Maria Ledi Moraes.

Na edição ao vivo de terça-feira (4), Angela culpou Aline por estar no paredão. Além do voto, a sister alega que a ex-melhor amiga fez a cabeça de outros brothers para se posicionarem contra ela.

"Essa é a opinião dela. É a campanha que ela vai querer fazer, visando que os brothers votem na Aline para ela sair", analisou Maria Ledi. "Ela é a maior fofoqueira desse programa, e não só por isso. Ela aumenta muito as coisas, inventa e fala pelas costas. Já dizia que não era bom tê-la como inimiga", lembrou.

A mãe de Aline acredita que a sister fez mal em se isolar. Para ela, a filha deveria ter "desmascarado" Angela na frente de todos, nem que isso significasse contar tudo o que a paulista havia confidenciado a ela sobre os outros. "A Aline boba, em vez de se explicar, não falou com ninguém e ficou no silêncio dela", criticou.

"A Aline fica meio constrangida. Ela chegou à conclusão de que o voto dela era certo, porque teve essa intuição de que essa menina não é confiável, mas faltou um pouco de coragem de chegar nos outros brothers, abrir o jogo e dizer que ela não é confiável", compreendeu.

Ela ainda ressaltou que o papel de inimiga cabe a Angela e não condenou uma possível reconciliação.  "Quem estava como inimiga de morte da Aline era a Angela. Se a Angela perdoar, porque ela acha que Aline cometeu um pecado, elas podem até se reaproximar, mas a amizade nunca mais vai voltar a ser a mesma", reconheceu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos