"Eu ia dar um puxão de cabelo na Aline quando saísse", conta Angela
Do UOL, em São Paulo
Sentada na varanda com Marcelo, Angela confessou que já tinha planos maquiavélicos para realiza-los com Aline assim que recebesse a sentença da eliminação. A advogada falou que pretendia agredir a sister, caso recebesse um abraço dela.
"Eu tava pensando seriamente em dar um puxão de cabelo nela quando saísse. Não sei se na hora eu teria coragem. A Fran ia ficar tão atordoada... Fiquei a tarde inteira pensando que eu ia deixar um copo d'água na mesa e tacar na cara dela ou, se viesse me abraçar, eu ia pegar por aqui e puxar. Olha quanto de cabelo que cabe aqui nessa raquete", descreveu ela mostrando como seria.
Ainda falando sobre seus planos, a advogada avaliou que nada tinha a perder com sua atitude.
"Ia ser idolatrada aqui. O que tinha de gente que ia procurar no Youtube essa cena. Isso já estava programado na minha cabeça. Só me faltaria coragem. Se ela viesse me dar um abraço... Ia ser engraçado. Esse 'BBB' ia ficar conhecido como 'aquele do puxão de cabelo'", brincou ela.
"Ia ser assustador lá [fora]. Um choque!", comentou Marcelo.
Angela ainda avisou que não é tão boazinha como seu nome sugere.
"Eu sou brava, filho! Tá achando o que? Só porque meu apelido é Angel eu sou anjinho? Não sou não! Imagina que babado que ia ser."
Voto para o paredão
A sister também já garantiu que prepara uma grande surpresa para quando justificar seu voto em Aline, independente de uma liderança.
"Se eu for líder, minha vontade nem é de votar nela para deixar um por um votar. Mas, como não dá para confiar nos tontos daqui, tenho que votar nela. Sendo líder ou não, meu voto nela vai ser muito engraçado. Só que eu não vou contar."