Tatiele conversa com Aline e conta tudo para Angela e Marcelo
Do UOL, em São Paulo
Para se defender, Aline aproveitou uma oportunidade ao encontrar Tatiele no banheiro da casa-grande para justificar seu voto em Angela. Depois do desabafo, a líder contou todos os detalhes da conversa para a sisterpaulista e para Marcelo.
"Ela disse que você falou umas coisas que ela não concordou, depois o negócio da cápsula, também falou aquilo, que vai que era alguma coisa de viagem, falou que você combinou com ela e depois descombinou, falou que prometeu que não iria votar no Diego e não tinha outra pessoa para votar, poderia votar no Marcelo, mas que o Marcelo nunca fez nada para ela", contou.
Marcelo e Angela ficaram atentos escutando a história e Tatiele disse que Aline que poderia ter votado em qualquer pessoa, menos em sua amiga.
"'Eu não sei, eu no seu lugar, mesmo de você ter percebido essas coisas dela, mesmo assim eu no seu lugar eu não teria votado, vocês se chamavam de amiga, né? Teria votado em qualquer pessoa, mas agora já foi, eu não quero ficar me metendo, eu não sou assim'. Dai ela falou, eu não entendi uma parte, é mas 'a Angel achou que você iria colocar ela no paredão', mas como se eu deixei claro que nenhum de vocês dois?", continuou.
Inconformada, Angela afirmou que não é verdade e deixou claro que a única possibilidade da sister coloca-la no paredão era "empatando" seu relacionamento com Marcelo.
"Depois que eu saí que eu pensei, mas como a Angela pensou?", prosseguiu Tatiele.
"Eu nunca achei que tomaria quatro votos, eu achei que iria [para o paredão] empatando [com alguém]. Não sabia que o Slim [Valter] votaria no Marcelo", concluiu a advogada.