Ana Furtado elege Clara a rainha do silicone; sister quer aumentar o bumbum

Do UOL, em São Paulo

Ana Furtado entrou em contato com os brothers durante transmissão ao vivo do "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta terça-feira (4). Direto dos estúdios, a mulher de Boninho perguntou às sisters, por meio do monitor de TV instalado na sala da casa, sobre as próteses de silicone que elas possuem e fez uma enquete com os homens para saber se eles preferem mulher com ou sem próteses nos seios.

"Clara, não tem como não discutir esse tema e não passar pra você. Você é a rainha do silicone, com 700 ml", disse a apresentadora. "Sempre gostei, já coloquei 500 ml da primeira vez. No ano passado resolvi aumentar, foi mais por trabalho porque influencia bastante", disse a stripper. "Tenho vontade de colocar prótese no bumbum. Acho muito pequenininho meu bumbum e tenho preguiça de malhar. No bumbum, uns 300 ml tá bom, não iria exagerar", completou.

Ana Furtado também quis saber sobre as próteses de Tatiele, Vanessa e Aline. A affair de Clara na casa admitiu que sofria de baixa autoestima por conta do tamanho dos seios. "Não tinha nada de peito, era uma 'despeitada'. Mexe muito com a autoestima. Andava na praia e só olhavam pra bunda", lembrou Vanessa. Ela ainda se divertiu e falou com bom-humor sobre as parcelas que fez para pagar por "novos seios": "Fiz (o pagamento) em mais de 10 vezes, estou pagando até hoje".

Tatiele confessou que estranhou o tamanho dos seios após o implante. "Ficou muito grande. Quando acordei comecei  a chorar, achei que o médico tinha colocado demais. Com o tempo, vai diminuindo", afirmou a paranaense. Furtado falou uma notícia que alegrou a miss Cianorte: "As meninas acham os seus seios os mais bonitos da casa".  Aline também comentou sobre o assunto e destacou que está na hora de trocar suas próteses. "Não troquei ainda porque faltou (dinheiro)", admitiu a atriz.

Homens preferem seios naturais ou siliconados?

A substituta provisória de Fátima Bernades no comando do matutino ainda realizou uma enquete para saber se os homens da casa preferem mulheres com ou sem silicones. "Prefiro (mulher) sem silicone, mas os (seios) da Clarinha chamam bastante atenção", observou Cássio.

"A preferência nacional é a bunda, mas lógico, silicone dá um volume, chama um pouquinho mais de atenção, acaba valorizando um pouquinho", notou Marcelo. 

Diego contou que tem "medo" de levar para cama uma mulher com silicone nos seios. "Visivelmente dá uma valorizada, mas na cama eu prefiro sem. Tenho medo de estourar", disse o carioca. Valter afirmou que gosta de ver mulheres com silicone, mas ressaltou que depende da "simetria" do corpo para ele aprovar ou não.   

Franciele, que não tem peitos siliconados, disse que está satisfeita e Angela falou do desejo de colocar próteses quando deixar a casa. "Colocaria, mas não muito", compartilhou a advogada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos