Brothers reclamam de noite mal dormida por causa do castigo do monstro
Do UOL, no Rio
No raio-x deste sábado (1), alguns brothers, principalmente da Sibéria e do quarto do líder, reclamaram que não conseguiram dormir por causa do castigo do monstro. O castigo foi dado a Franciele e Diego, mas o toque de alerta atrapalhou o sono dos demais participantes, que tinham que ser assustados pelo casal.
"Meu Deus! Que horrível dormir com o barulho da música do zumbi. Foi terrível. Sinistro. Dá muito medo", disse Vanessa, que dormiu com Clara e Tatiele no quarto do líder. "Eu estou desnorteada com esse monstro desta semana. Eu tô mais zumbi que o Diego e Fran, que estão fazendo o monstro. Não tô conseguindo nem pensar, só penso em voltar pra cama", disse Clara.
Angela e Cássio, que estavam na Sibéria, também aproveitaram o espaço para falar do sono. "Não dormi nada esta noite por causa do monstro. Foi bem difícil!", disse a advogada. "Não consegui dormir hoje e amanhã pelo visto também não. Esse maldito monstro acho que foi dado pra pessoa errada. Mas, azar", comentou o gaúcho.
O anjo da semana, Valter, que foi quem incumbiu o casal FranGo da missão, falou do lado bom e ruim de ser anjo. "A noite não foi muito bem dormida. É o anjo e demônio. O lado bom é saber notícias, saber como está minha família, minha filha, um pouco dos meus amigos e matar um pouquinho da saudade das pessoas que amo. Porém, da mesma forma é necessário alguém ficar muito chateado com você. Esse anjo foi F***", declarou o rapper.
E, como já haviam declarado em outras conversas, Diego e Franciele não gostaram do castigo e ficaram decepcionados de ter vindo de Valter.
"É isso aí, é o zumbi da madrugada. Tirando o monstro, tirando o jogo, as coisas aqui dentro são muito doidas. Vêm das pessoas que a gente menos espera. Mas como o meu tio Raul já dizia: 'Não crie expectativas nas pessoas, pois você não tem o controle sobre elas'", afirmou o carioca. "Bom dia... pra quem né? Ninguém conseguiu dormir hoje. Sufoco, meu Deus. esse monstro tá me deixando louca, um zumbi mesmo. Acho que até domingo eu chego lá. Quando a gente acha que está tudo desandando, sempre pode piorar um pouquinho", comentou a sister.