Vagner mostra vídeo para provar que entrou no "BBB14" com inscrição comum

Do UOL, em São Paulo

  • Camila Serejo/TV Globo

Sexto eliminado, o paulistano Vagner publicou o vídeo de sua inscrição ao "BBB14" em uma rede social. "Apresento a prova do crime..... ai esta meu vídeo de inscrição para o programa..... assim ninguém precisa me perguntar como foi que entrei.....", disse o ex-brother.

No vídeo, Vagner mostra como é seu dia da dia no trabalho e com a família. No alto do Pico do Jaraguá, ele anuncia: "Estou no ponto mais alto de São Paulo e um lugar que lembra bastante a minha infância. Daqui eu saí para o mundo. Tenho 37 anos e meu nome é Vagner Lara".

Sentado sobre a cama em seu quarto, Vagner contou sua trajetória em trabalhos variados e afirmou o interesse de entrar no reality para se destacar entre os demais participantes.

"Já fiz vários trabalhos, desde pequeno. Já fui engraxate, sorveteiro, trabalhei em mercado, lavei carro, fui drag queen e já fui massagista de sauna gay", contou. "Quero entrar (na casa) para ser a peça principal. As pessoas precisam se divertir nesse jogo. Meu compromisso é serio e quero realmente participar. Gravem o meu nome porque vocês vão me ver se destacar. Me chama que eu vou", falou.

Assista ao vídeo da inscrição de Vagner ao "BBB14"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos