"Fala uma coisa e faz outra", diz Diego sobre Aline

Do UOL, em São Paulo

Nessa segunda-feira (24), o carioca Diego – que disputa o décimo paredão com o modelo Roni – conversou com a namorada Franciele e se mostrou mais uma vez indignado com a indicação da líder Aline.

"No começo você era fraca, mas deu uma crescida", e continuou: "Ela [Aline] é conversinha. Fala uma coisa e faz outra, e isso eu condeno total. Eu tenho 31 anos e não vim até aqui para malhar, passear e fazer dieta".

Para Diego, quem o quer fora da disputa é seu inimigo no programa. "Para mim, a pessoa que me quer fora é meu inimigo. Aliás, inimigo é um termo pesado. É meu adversário", conclui.

"Virou inimigaça"
Na noite de domingo (23), depois de Diego ter ido ao paredão com o voto da líder Aline, o brother reclamou com os outros confinados e já ameaçou focar na sister se voltar da berlinda.

"Não quero nem papo, virou inimiga agora de morte. Virou inimigaça. Se eu voltar, vai ser o foco total. Não saio da prova enquanto ela estiver. Vamos, né, paredão duplo", prometeu. A namorada, Franciele, tentou amenizar a situação, pediu para ele não brigar e Diego não parou mais de falar.

"Se eu sair, sairei com a cabeça levantada. Não vou baixar a cabeça, engolir sapo e ficar com dó. Não deixarei de votar em alguém que esteja chorando. Tudo o que falo para um falo pro outro. Quem quer se explicar demais, tem algo estranho. Ela usou um critério e tranquilo. Tenho o direito de não falar com ela. Tenho o direito de não falar. Se eu voltar vai ser o meu foco. O que conta pra mim são as atitudes. Isso porque ela queria ficar no nosso grupo... Vai entender", lamentou o carioca. "Agora eu não vou ficar de amizadezinha", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos