"Não vejo maldade na Letícia", diz Marcelo a Franciele

Do UOL, em São Paulo

Durante longa conversa à beira da piscina na tarde desta sexta-feira (14), Marcelo disse a Franciele que, ao contrário do que especula a casa, não consegue vê maldade no comportamento de Letícia.

"A casa falou tanto sobre a nossa reaproximação, mas não vejo maldade na Letícia", disse o curitibano à promotora de eventos.

Os dois falaram ainda sobre o episódio que envolveu o desentendimento com Angela. "Eu nem parei para ver aquela situação", disse o curitibano, referindo-se a uma comparação entre a cena em que Junior tirou espinho do pé de Letícia e ele, Marcelo, tirando o esmalte do dedão de Letícia. "Eu fiz aquilo [com Angela] porque fiquei com um pouco de ciúmes", avaliou. E, prossegue: "Eu sempre curti mais o jeito da Angela".

Marcelo analisou ainda a participação de Junior, o oitavo eliminado da casa: " O que eu tinha com ele não tinha a ver com esse negócio de mulher. Eu via que ele não era aquela pessoa. A gente estava no mesmo grupo e eu fazia as refeições olhando para baixo. Estava difícil porque eu não acreditava na pessoa".

A conversa dos dois foi interrompida por Diego, que se sentiu "ameaçado": "Estou de olho em vocês dois tomando banho de sol sozinhos. Toma tendência", brincou o carioca, com um leve sorriso no rosto. "O Valter Slim pode, porque é amigo da mulherada. Você, não", completou.

"Ah, está com ciúmes", comemorou Franciele.

Marcelo
Marcelo

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos