No "Domingão", Amanda diz que quer ser apresentadora de TV
Do UOL, em São Paulo
Durante participação no "Domingão do Faustão", deste domingo (9), Amanda Gontijo, a sétima eliminada de "Big Brother Brasil", diz não ter sofrido rejeição por parte do público e que, agora, pensa em ser apresentadora de TV: "Fiz testes para ser apresentadora em uma emissora, mas entrei na casa. Deus faz as coisas certas por linhas tortas", definiu.
Respondendo a perguntas do público sobre o estereótipo de "fofoqueira" que carregou nas costas, Amanda rebateu dizendo que o que fazia era apenas se preocupar com a imagem de sua amiga Letícia. "Eu estava preocupada com a imagem dela aqui fora, aconselhava, era tudo muito precipitado, e estava preocupada para ela não se queimar", analisou, referindo-se aos casos da sister mineira com Rodrigo Portuga e o paulista Junior.
Questionada por Fausto Silva se tivesse que mudar, o que faria de diferente na atração, Amanda foi direta: "Seria falsa, coisa que não fui no programa", decretou.
Com 65% dos votos, a mineira Amanda foi a sétima eliminada do "BBB14". Ele disputou a preferência do público em um paredão triplo formado ainda pela paulista Vanessa e o paranaense Marcelo.