"Deixa Marien, Franciele e Diego falarem o que quiserem", diz Anamara

Thays Almendra*

Do UOL, em Salvador

Depois de ter sido criticada por participantes do "BBB14", a ex-BBB Anamara – que esteve na 10ª e na 13ª edições do programa – disse que "adora Ibope" e que não tem nada para falar sobre a briga que teve com a também ex-BBB Marien.

"Natural, as pessoas falam o que elas querem. Não tenho nada para falar sobre a briga com a Marien. Deixa a Marien, Franciele e Diego falarem o que quiserem", afirmou a baiana na madrugada deste sábado (1º) durante o Festival de Verão de Salvador, onde faz presença VIP no camarote de uma empresa de refrigerante. 

Em uma conversa na manhã desta sexta-feira com Letícia e DiegoFranciele revelou não gostar de Anamara por causa de um desentendimento entre ela e a amiga Marien, do "BBB13", e a chamou de barraqueira. Procurada pelo UOL, Marien elogiou Franciele e disse que sua amizade com Anamara "ficou no passado". "A Fran é uma graça e é muito minha amiga. Quanto a Anamara, é assunto que ficou lá atrás. Já passou. Fomos amigas, sim, dentro da casa no 'BBB13', moramos juntas por quatro meses fora do programa, mas agora não temos tanto contato. Quando nos encontramos nas festa, nos eventos, nos cumprimentamos. Tudo socialmente".

Marien e Anamara se conheceram na 13ª edição do "Big Brother Brasil", ficaram amigas e chegaram a dividir um apartamento triplex na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, logo depois do confinamento. Pouco tempo depois, não moravam mais juntas e, na ocasião, negaram um suposto desentendimento. No momento em que Fran iria contar qual teria sido a atitude de Anamara, o sinal do pay-per-view foi cortado. O público que estava assistindo ficou sem saber o que motivou a briga. 

Mas, afinal, o que aconteceu? "Deixa pra lá", se limitou a dizer Marien. Em Salvador, Anamara também evitou entrar em detalhes sobre a briga. "Adoro Ibope para mim. Não estou participando da edição e estou lá dentro, está ótimo. Me chamam mais para evento e eu trabalho mais", afirmou. 

UOL apurou, com uma pessoa próxima das duas na ocasião, que a "incompatibilidade de gênios" atrapalhou a convivência. "Anamara é controladora e queria mandar na vida de Marien. O clima pesou e a professora de flamenco deixou a casa de uma hora para outra. Anamara ficou fula da vida porque não conseguiu bancar tudo sozinha e ficou falando mal da ex-amiga para todo mundo. Elas ficaram estremecidas, mas agora está tudo bem, tudo pelo social", contou a fonte.

Em Salvador, a ex-sister, que agora é comentarista do programa "Mais Você", contou que tem feitos muitos eventos e que a vida de ex-BBB "tem prazo de validade". 
 
"Temos que criar uma estabilidade financeira. Ser ex-BBB não é profissão, é condição. Temos que aproveitar o máximo", disse. 
 

Diego também teve problema com Anamara 

Diego confessou que conheceu Maroca em uma festa e quase brigaram. "Quase saímos no tapa. Disse que ela era marrenta e ela disse que era ex-policial. Aí eu disse: ex-policial? Então tu não é p*** nenhuma, não é nada. Pensei que ela ia vir para cima de mim", contou Diego. O carioca ainda contou que em um outro evento, eles se entenderam. O carioca terminou dizendo que a baiana de Juazeiro, que foi a sexta colocada da décima edição, parecia ser gente boa.

*Com reportagem de Ana Cora Lima

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos