"Por incrível que pareça, eu não paguei peitinho", diz Kelly do "BBB12"
Do UOL, em São Paulo
Convidada do programa "Segunda Tela do BBB", na TV UOL, na noite desta terça-feira (28), Kelly Medeiros disse que não "pagou peitinho" quando participou do "BBB12".
"Não paguei, acredita? E olha que eu sou muito furacão, muito estabanada. Por incrível que pareça, eu não paguei nenhum peitinho. Não porque eu tomei muito cuidado", lembrou a ex-BBB.
Na 14ª edição do programa, vários brothers cometeram descuidos, deixando aparecer partes íntimas. Além disso, brothers como Cássio, Vagner, Diego, Vanessa e Clara tiraram a roupa em momentos como o banho ou fim de festa.
O "Segunda Tela do BBB" vai ao ar em todas as noites de eliminação no "BBB14", minutos antes do programa da Rede Globo.
Juiz do "BBB", público será tema de livro de Marco e Adrilles
Max Porto: Cézar, seja bem-vindo ao seleto grupo de campeões do "BBB"
Ex-BBB Cézar canta e é reprovado por Sandy, jurada do "SuperStar"
Cézar ganha a estátua Fidêncio do "BBB15": "Vou fazer um jardim para ele"