"Já senti tesão por mulher, gosto de seres humanos", diz Bella
Ana Cora Lima
Do UOL, no Rio
A pernambucana Bella deixou a casa do "BBB14" ainda surpresa com a eliminação no quinto paredão do programa, afirmou que a casa inteira está incomodada com Diego, disse estar com saudade de transar com o marido e revelou que já sentiu tesão por uma mulher.
"A ficha não caiu. Eu não esperava. A noção que a gente tem é a partir do jeito, da aceitação das pessoas da casa, e eu me sentia muito querida pela maioria. E muita gente estava desgostoso do Diego. Eu achava sinceramente que estava entre o Diego e a Fran. Mas o Cássio me disse uma coisa que eu fiquei meio assim, com uma pulga atrás da orelha: 'as duas torcidas podem juntar e votar contra você porque um casal é sempre mais forte'. Fiquei com isso na cabeca, mas não esperava", disse a bailarina em entrevista a jornalistas.
- 20326
- http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/01/27/com-a-saida-de-bella-quem-deve-vencer-o-bbb14.js
Bate-papo
No bate-papo promovido pelo site do "BBB14", Bella disse torcer para uma saída de Diego da casa e que "todo mundo está incomodado" com o brother.
A bailarina pernambucana Bella foi a quinta eliminada do "BBB14", na noite deste domingo (26), com 56% dos votos. Ela disputou a preferência do público em um paredão triplo com o casal formado pelo publicitário Diego e a produtora de eventos Franciele. Como nas outras eliminações, a Globo não informou a porcentagem de votos dos que permaneceram na casa.
"Esse paredão triplo virou praticamente duplo. Virou Fla-Flu. Esse paredão polarizou. O paredão quer mostrar quem está com a razão", disse Bial antes de anunciar a eliminação da sister.
"Um quer liberdade, outro quer justiça plena. Liberdade total pelo que você entende de liberdade, justiça plena de acordo com suas convicções. Um deseja liberdade, outro justiça, como se fossem forças contrárias, dilemas. Quem será que o público tem a liberdade de injustiçar agora? Bella eliminada", sentenciou.
Assim que Bella deixou a casa, o apresentador perguntou como ela gostaria de ser lembrada. "Acho que temos que ser o que está dentro da gente. Ser fiel no que acreditamos", respondeu a bailarina.