"Criaram situações que não existem", diz Junior sobre briga com Marcelo

Do UOL, no RIO

Enquanto Junior fazia seu prato para comer, Aline se aproximou do brother ,começou a conversar e acabou perguntando como ele estava em relação ao episódio da briga com o Marcelo.

"As pessoas criaram situações que não existem. Gente veio brigar comigo com coisa que achou que eu tinha feito, outras pessoas por um compromisso que tem comigo do qual eu não tenho, o compromisso que eu tenho com as pessoas é respeito, eu fui tentar entender o lado das pessoas, e elas ficaram bravas", desabafa Junior.

A conversa continuou rendendo e Aline quis entender mais a situação: "É um amor platônico? É um amor correspondido? Ela joga charme para todos os meninos? Ou ela é a fim de um menino, ou ela não é a fim de ninguém, e os caras que vem em cima dela? Aí ela também ela não tem culpa, eu não sei", tenta entender a gaúcha.

A opinião de Junior é que Letícia não tem culpa e ainda contou que pediu desculpa para o Marcelo, mas que na verdade não deveria ter pedido para ele e sim para a mineira, por ela não ter culpa das pessoas gostarem dela.

Junior continuou o assunto e contou a conversa que teve com Angela: " Fui muito sincero com ela, eu disse: não vou ficar com alguém por  sua causa, e se eu sentir vontade não deixarei de ficar por causa de você.", Junior concluiu o assunto dizendo que também falou para Angela que se ela tivesse criando expectativa, não era para criar, e que o que aconteceu foi carinho, como com todo mundo.

A briga

Junior e Marcelo por pouco não se agrediram na madrugada deste domingo (26). Enquanto Letícia explicava que não tem interesse em ficar com nenhum participante, Junior entrou na sala e em pouco tempo a discussão começou.

O paulistanto procurou esclarecer que não quis ficar com a mineira. "Eu poderia ter te dado ideia, mas não te dei. Você é uma mulher bonita... Se hoje alguma coisa que eu fiz te causou constrangimento, desculpa. O Marcelo ficou bravo e veio falar comigo. Vi vocês conversando e resolvi vir aqui", disse Junior.

"Engraçado que ele falou que não ficou com você porque ele não quis", disse Marcelo. "Hoje não, por causa da Angela", observou Letícia. "Eu não queria conversar com ninguém. Você quer ficar de bom moço", apontou o paranaense. "Eu não quero ser bom moço, só não quero ser moleque. Por que você está nervosinho?", declarou Junior.

"Ninguém te chamou. Por que você veio aqui?", emendou Marcelo. Junior foi para cima de Marcelo e Letícia interviu, separando os dois. "Você é possessivo. Você quer coisa que não é sua, que você não tem capacidade para conquistar", disparou o paulistano. "Você tem que ficar no seu canto. Ninguém te chamou aqui", gritou Marcelo.

Franciele entrou na sala e arrastou Junior para fora da casa.

Marcelo X Letícia

Exaltado com a briga, Marcelo acabou desagradando a própria Letícia ao insinuar que poderia ter ficado com ela. "A Fran pediu pra responder o seu recado e eu disse que não ia escrever, ia mandar um beijinho de amigo. E eu falei pra você, à tarde, que não ficaria e, à noite, tudo mudar ia ser no mínimo muito estranho", falou a sister. 

"Você parece que tem 12 anos às vezes, Letícia", disparou Marcelo. "Pense o que você quiser. Se você não quer me escutar, então não tem conversa", afirmou Letícia encerrando a discussão.

Marcelo X Junior

Junior e Marcelo se estranharam durante a Festa Aperriada. O paranaense não gostou de ver Junior se interessando por Letícia e quis tirar satisfação. Junior negou que estivesse a fim da mineira e Marcelo se exaltou. "Não foi o que pareceu. Você ficou chegando por trás, abraçando ela. Eu não sou bobo e você também não é", disse o administrador.

"Eu não tenho que dar satisfação para você e para ninguém. Se eu quiser eu fico com quem eu quiser", falou o supervisor de vendas.

"Você não tá sendo homem. Você está sendo moleque. Ninguém tem a atitude de fazer o que você fez. Eu jamais faria isso. É sacanagem o que você está fazendo com a Angela", declarou Marcelou, a respeito de Junior ter beijado a advogada e demonstrado interesse em Letícia.

"Em algum momento eu posso ter querido ficar com ela, mas foi uma parada que surgiu dentro de mim", falou Junior. "De fora não poderia ser, né?", respondeu Marcelo. "Não vem com respostinha de criança", se irritou Junior.

"Você vai brigar comigo por causa de mulher? Eu não falei mal de ninguém, mas você insiste em me atacar", falou Junior. "Insiste não, eu tô te atacando hoje".

"Eu te entendo. Quando a gente gosta de alguma coisa qualquer pingo d´água pode se transformar em uma tempestade. Parece que você está agindo por ciumes de uma coisa que não é sua", afirmou Junior. "Então a gente vai se matar aqui dentro", declarou Marcelo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos