Princy alugou apartamento e não tem onde morar após "BBB14", diz amiga

Do UOL, em São Paulo

Em sua defesa quando foi indicada pela primeira vez ao paredão, a goiana Princy Cavalcante pediu para ficar no "BBB14" alegando que não teria onde morar caso fosse eliminada já na primeira semana do reality show.

A amiga Thais Ribeiro explicou, em sua participação no programa "Segunda Tela do BBB", na TV UOL, que a corretora de imóveis alugou seu apartamento para uma amiga antes de ir para o confinamento: "A Princy mora sozinha há muitos anos. Coincidiu de uma amiga dela, que mora numa cidade próxima daqui, ter que vir para Goiânia para resolver umas coisas e comentou com a Princy. Ela alugou o apartamento para essa pessoa. Elas fizeram um contrato temporário, não sei de quanto tempo. Ela pode inclusive ficar na minha casa".

Eliminação
Com 64 % dos votos, Princy disputou paredão triplo com Vanessa e Marcelo. Em pouco mais de uma semana, a goiana foi indicada duas vezes para a berlinda e declarou que foi atacada à toa. "É muito difícil ficar passando por isso sendo amiga de todo mundo, ajudando todo mundo".
 
Ao deixar o programa, declarou a Bial que não se arrepende de nada e depositou sua torcida no modelo Roni, o Super-Homem da casa.
 
A corretora de imóveis já trabalhou servindo café na Câmara dos Deputados, em Brasília, até ser promovida a chefe de gabinete de um deputado federal. É filha de Martiniano Cavalcante, um dos fundadores do PSOL.
 
O resultado difere da enquete do UOL, que apontava a modelo fitness Vanessa Mesquita como a eliminada da vez.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos