"As pessoas não gostam de sinceridade", diz sobrinha de Rodrigo

Bruna Nastas

Do UOL, em São Paulo

O cozinheiro Rodrigo Lima foi o terceiro eliminado dessa terça-feira (21) do "BBB14". Ao sair da casa, o pernambucano contou que sua mãe deu uma "bronca" no brother por ter ido para o edredom com Letícia e contado para Diego, causando um mal-estar com a sister na casa. "Minha mãe me deu uma bronca disse que eu perdi o jogo por causa dela, que fui eliminado por causa da Letícia", conta.

Apesar do alerta da mãe, a sobrinha de Rodrigo, Ially Mazza, acredita que a sister não atrapalhou o tio dentro da casa e não descarta um relacionamento entre os dois fora do confinamento. "Nunca se sabe, tudo pode acontecer", afirma ela em entrevista ao UOL.

Eliminado com 48% dos votos, a sobrinha conta que Rodrigo ainda não entrou em contato com a família, mas que o reality show perdeu a graça para ela. "Não só por ele ser meu tipo, mas até os brothers ficaram surpresos. Ele era brincalhão, falava com todo mundo, cozinha, movimentava a casa". Para ela, Rodrigo foi eliminado por conta da sua sinceridade. "Ele é uma pessoa muito sincera e as pessoas não gostam muito de sinceridade. Acho que o fato dele ter dado em cima de muitas mulheres também não agradou o público".

Sobre o lado mulherengo do "portuga", como foi apelidado dentro da casa, Ially comenta que o ex-brother é assim mesmo. "Como ele mesmo falou na entrevista para entrar no 'BBB', ele tem fama de pegador mas quando ele gosta de uma mulher de verdade é só ela e pronto", diz.

Eliminação
O cozinheiro Rodrigo foi o terceiro eliminado do "BBB14", com 48% dos votos, na noite desta terça (21). Ele foi escolhido pelo voto de minerva da líder Tatiele, depois de receber três votos (de Valter, Franciele e Amanda), a mesma soma de Vanessa.
 
O portuga, como também era conhecido, disputou a preferência do público com a advogada Angela e a atriz Aline. Depois da votação, reclamou abertamente da indicação. "A maioria daqui é tudo falso", lembrou para Letícia, e ainda criticou a colega de paredão Angela: "Não é uma pessoa que se destaca muito". Também ameaçou o grupo: estariam "todos ferrados" se ele voltasse.
 
Antes da eliminação, Pedro Bial fez uma piada com o "portuga", dizendo que suas oponentes eram verdadeiras e concluiu que ele não é português 'de verdade'.
 
No confessionário, o cozinheiro pediu desculpas se extrapolou em algo e também votos dos conterrâneos de Recife, de São Lourenço da Mata e de Portugal: "para o portuga continuar a dar aquele show na cozinha e aquela dança que todo mundo gosta".
 
O resultado difere da enquete do UOL, que apontava a gaúcha Aline como a eliminada deste paredão.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos