"As pessoas não gostam de sinceridade", diz sobrinha de Rodrigo
Bruna Nastas
Do UOL, em São Paulo
O cozinheiro Rodrigo Lima foi o terceiro eliminado dessa terça-feira (21) do "BBB14". Ao sair da casa, o pernambucano contou que sua mãe deu uma "bronca" no brother por ter ido para o edredom com Letícia e contado para Diego, causando um mal-estar com a sister na casa. "Minha mãe me deu uma bronca disse que eu perdi o jogo por causa dela, que fui eliminado por causa da Letícia", conta.
Apesar do alerta da mãe, a sobrinha de Rodrigo, Ially Mazza, acredita que a sister não atrapalhou o tio dentro da casa e não descarta um relacionamento entre os dois fora do confinamento. "Nunca se sabe, tudo pode acontecer", afirma ela em entrevista ao UOL.
Eliminado com 48% dos votos, a sobrinha conta que Rodrigo ainda não entrou em contato com a família, mas que o reality show perdeu a graça para ela. "Não só por ele ser meu tipo, mas até os brothers ficaram surpresos. Ele era brincalhão, falava com todo mundo, cozinha, movimentava a casa". Para ela, Rodrigo foi eliminado por conta da sua sinceridade. "Ele é uma pessoa muito sincera e as pessoas não gostam muito de sinceridade. Acho que o fato dele ter dado em cima de muitas mulheres também não agradou o público".
Sobre o lado mulherengo do "portuga", como foi apelidado dentro da casa, Ially comenta que o ex-brother é assim mesmo. "Como ele mesmo falou na entrevista para entrar no 'BBB', ele tem fama de pegador mas quando ele gosta de uma mulher de verdade é só ela e pronto", diz.