"O 'BBB' está bem erótico e ele não faz esse estilo", diz prima de Alisson

Bruna Nastas

Do UOL, em São Paulo

O professor de sociologia Alisson Gomes, o segundo eliminado do "BBB14", afirmou na noite de domingo (19) que  "não é bacana" ser um dos primeiros eliminados do reality show, mas que acreditava que o povo talvez iria preferir aqueles que têm um "rostinho bonito".

Segundo Barbara Zambaldi, prima do eliminado, o brother saiu do reality pois não mostrou o que "o povo brasileiro quer ver". "As pessoas não deram a oportunidade para o Alisson mostrar a pessoa que realmente é. O "BBB" está bem erótico e ele não faz esse estilo. O Alisson realmente era o diferente lá dentro e os brasileiros não querem ver isso", afirma ela em entrevista ao UOL.

Eliminado com 40% dos votos, Barbara conta que ainda não teve a oportunidade de conversar com o primo. "A família disse que ele chorou um pouco ao chegar no hotel e que estava se questionando pela eliminação. Ele se sentiu apagado, até um pouco injustiçado, pois a maioria dos homens da casa eram musculosos. Isso acabou o deixando reprimido dentro do programa, com medo. Mas depois ele disse que a experiência era única e que ainda iria contar para os seus netos o que viveu lá dentro".

Barbara acredita que a torcida de Alisson vai para Princy ou para Tatiele, mas ela queria mesmo que o primo torcesse pela goiana. "Eu queria que a torcida dele fosse pela Princy, pois mesmo estando no paredão junto com Alisson, ela quis levanta a moral dele, se preocupando com a reação dele. Princy quis ajudar o Alisson quando ele estava na fossa e conseguiu manter o equilíbrio, ela foi o ombro amigo dele", diz.

Eliminação
Alisson, de 27 anos, foi o segundo eliminado do "BBB14", com 40% dos votos, na noite deste domingo (19). Ele foi indicado ao paredão pelo líder Valter e disputou a preferência do público com a estudante de engenharia Amanda e a corretora de imóveis Princy.
 
O professor de sociologia, que não fazia parte da turma dos sarados do "Big Brother Brasil", estava mais para o estilo de Jean Wyllys, Elenita e Ivan, que se destacaram no reality por motivos que vão além de seus atributos físicos. Mas a falta de entrosamento com o grupo e a indicação do líder foram decisivos para levar o mineiro de Contagem (MG) para o paredão.
 
Indicado pelo líder Valter, que não justificou seu voto, Alisson ainda foi alvo de uma brincadeira de Pedro Bial. "Pô, eu acabei de ser apresentado ao Alisson. Não deu sorte, hein?". "Infelizmente, mas faz parte do jogo", disse o indicado. No domingo, antes da eliminação, Bial cobrou de Valter a motivação: "Mandei ele para o paredão porque fui para o paredão e disse que não ia fazer voto de troca. Escolhi [Alisson] porque ele foi muito inflexível [sobre a organização da casa]", explicou o rapper.
 
Depois de sair da casa, o mineiro declarou que a convivência com pessoas tão diferentes foi  a melhor experiência dos seis dias em que esteve no confinamento.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos