"O 'BBB' está bem erótico e ele não faz esse estilo", diz prima de Alisson
Bruna Nastas
Do UOL, em São Paulo
O professor de sociologia Alisson Gomes, o segundo eliminado do "BBB14", afirmou na noite de domingo (19) que "não é bacana" ser um dos primeiros eliminados do reality show, mas que acreditava que o povo talvez iria preferir aqueles que têm um "rostinho bonito".
Segundo Barbara Zambaldi, prima do eliminado, o brother saiu do reality pois não mostrou o que "o povo brasileiro quer ver". "As pessoas não deram a oportunidade para o Alisson mostrar a pessoa que realmente é. O "BBB" está bem erótico e ele não faz esse estilo. O Alisson realmente era o diferente lá dentro e os brasileiros não querem ver isso", afirma ela em entrevista ao UOL.
Eliminado com 40% dos votos, Barbara conta que ainda não teve a oportunidade de conversar com o primo. "A família disse que ele chorou um pouco ao chegar no hotel e que estava se questionando pela eliminação. Ele se sentiu apagado, até um pouco injustiçado, pois a maioria dos homens da casa eram musculosos. Isso acabou o deixando reprimido dentro do programa, com medo. Mas depois ele disse que a experiência era única e que ainda iria contar para os seus netos o que viveu lá dentro".
Barbara acredita que a torcida de Alisson vai para Princy ou para Tatiele, mas ela queria mesmo que o primo torcesse pela goiana. "Eu queria que a torcida dele fosse pela Princy, pois mesmo estando no paredão junto com Alisson, ela quis levanta a moral dele, se preocupando com a reação dele. Princy quis ajudar o Alisson quando ele estava na fossa e conseguiu manter o equilíbrio, ela foi o ombro amigo dele", diz.