"A gente tem que pensar em grupo", reclama Valter sobre compras da Sibéria

Do Uol, no Rio

As primeiras compras do "BBB14" já começaram a criar discórdia. Na cozinha da Sibéria, enquanto Vagner preparava o almoço, Valter fez críticas às compras feitas por Cássio e Vanessa na feirinha.

A maior insatisfação do brother foi a quantidade de pão: "O que ele mais vacilou foi o pão. Dois pacotes só? Tinha que ter aumentado a quantidade . A gente tem que ser flexível", diz. Vagner então ponderou e disse para o rapper não criar conflito por este motivo.

"A gente tem que pensar em grupo. Pensamento individual não rola. Odeio falar coisas com quem não quer ouvir?", esbraveja Valter.

Para finalizar a conversa Vagner diz :"Os caras vão ficar chateados se a gente falar mais", comenta.

Nesta segunda-feira, os confinados desse "BBB14", foram às compras. O grupo roxo que ganhou a prova do líder, que valia como prova da comida também,  foram os primeiros a sortear quem seriam os responsáveis pelas compras e foram direto para o mercado da casa, que tem variedade de produtos com qualidade melhor.

Bella, Tatiele, Aline, Marcelo, Princy, Amanda, Roni, Junior e Rodrigo pegam bolinhas de uma urna passada pela líder Tatiele, para escolher os dois brothers que fariam as compras. Junior e Bella pegaram as bolas roxas e foram os responsáveis pelas compras do grupo.

Já no quarto Sibéria, o grupo laranja, que perdeu a prova,  se reuniu para tirar as bolinhas , e Vanessa e Cássio ficaram responsáveis pela comida do grupo, que foi adquirida na feirinha, a 'xepa' da casa, onde a variedade de comida é menor.

Enquanto Junior e Bella fizeram suas compras no mercado, Cássio e Vanessa fizeram as compras na feirinha.

No decorrer desses dias, os Brothers estavam almejando muito a chegada do dia das compras. Os participantes estavam com a comida da casa escassa e reclamavam que não tinham nada para comer no café da manhã, e que a melhor hora era a festa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos