Vagner diz que é competidor difícil de ser batido em prova de resistência

Do UOL, no Rio

Vagner, Clara, Valter, Franciele e Alisson  conversavam na varanda, na manhã desta sexta-feira, quando o empresário paulista começou a falar sobre a expectativa da primeira prova de resistência do "BBB14". O brother mais velho da casa disse seria difícil vencê-lo nesse  tipo de desafio. "Eu vou com tudo mesmo. É difícil competir comigo. Só perco por causa de banheiro (necessidade de ir) ou por um erro", explicou.

Vagner ainda deu dicas para as companheiras. "Se a pessoa sabe que não tem resistência, é melhor esperar a  primeira pessoa desistir e sair em seguida", completou.

Na quinta-feira, após a eliminação de Valdinere, Vagner revelou que foi por brincadeira que teve implicância com a personagem de Tatá Werneck em "Amor à Vida". "Eu entrei na onda dela. Achei que tinha que brigar com ela para acontecer alguma coisa. Teve uma hora que a gente estava discutindo feio no banheiro. Eu pensei em parar e abraçá-la, mas não ia combinar. Eu adoro a Valdirene na novela. Meu medo é ela ter ido embora com uma má impressão minha", disse Vagner. 

Vagner tatuou o número 11 tatuado nas panturrilhas por considerar a presença do numeral em sua vida marcante.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos