"Formar casal ajuda a aparecer na edição", diz Cacau

Do UOL, no Rio

Quando o assunto da entrevista na Segunda Tela BBB foi a convivência com namorado(a) na casa, a ex-BBB Cacau Colucci disse que há dois lados na situação: "É uma faca de dois gumes".

A participante da décima edição do reality citou um exemplo de quando estava no programa e namorava Eliéser,  tendo vivenciado um momento delicado: "Eu tava com o colar do anjo. E pensei: não vou dar color para meu namorado na casa?  Então, no meu caso, não tinha para onde correr.  Pensei:  e se eu não der, me chamar de falsa".

Sobre o lado positivo, Cacau lembrou que o ex-amado a ajudou bastante: "Ele me imunizou em algumas provas.  É uma troca", explicou, acrescentando "Tem horas que vai ajudar e tem outras que vai prejudicar. Dependendo casal pode ajudar o afundar".

A ex-sister destacou que os casais têm mais chance de visibilidade do programa. "Eu e o Eliéser tínhamos várias brigas. Nossa, eu pensava: isso tá me queimado lá fora. E a gente passava em todas. A gente era visto. Então, quem não é visto não é lembrado".   Sobre esta edição do BBB,  Cacau disse que pelo fato de serem 20 participantes,  eles correm o risco de serem eliminados se não aparecerem nas edições.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos