Nudez e falta de afinidade levaram Diego, João e Valter ao paredão
Do UOL, em São Paulo
O paredão surpresa formado logo no segundo dia de confinamento no "BBB14" não impediu que os brothers e sisters encontrassem algum motivo para a escolha dos votos. O principal deles foi o banho pelado de Diego. Os participantes Alisson e João disseram abertamente que votaram no colega por causa do polêmico banho. Porém a votação terminou empatada entre Clara e Diego com três votos cada. A líder, com o Voto de Minerva, escolheu Diego.
O brother admitiu no confessionário ter errado ao tomar banho nu. "Eu posso ter errado por tomar banho pelado, mas eu pedi desculpa. É meu jeito impulsivo de ser", disse.
João, por outro lado, foi escolhido por falta de entrosamento com o grupo. O cartomante recebeu quatro votos de Franciele, Diego, Clara e Vanessa. O brother vem causando polêmica antes mesmo de entrar na casa. Ele se descreveu como "exorcista" e publicou diversos vídeos no YouTube falando sobre malhação e suplementos alimentares.
Já Valter, foi escolhido pela líder Amanda, que o apontou sem dar nenhuma justificativa. A sister demorou a decidir. "Eu nem sei o nome do povo ainda", justificou a participante.
"Sou Slim, eu vim pra ficar", disse o emparedado. "Eu tenho minha história de vida e as pessoas sabem porque eu estou aqui. O que eu represento e eu não estou aqui pra brincar. Quero muito ficar na casa, tenho muita coisa a acrescentar. Foco, disciplina e muita fé".
Por serem da equipe da líder Amanda, Aline, Alisson, Bella, Junior, Marcelo, Princy, Rodrigo, Roni e Tatiele estavam imunes e não podiam receber votos. A eliminação será nesta quinta-feira (16).