"João não teve tempo de se mostrar", diz amigo do cartomante do "BBB14"

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Donna Donne

    João Almeida (à esq.) quando trabalhou como garçom sensual para eventos de um sex-shop

    João Almeida (à esq.) quando trabalhou como garçom sensual para eventos de um sex-shop

Nem mesmo o cartomante carioca João Almeida, 31 anos, previa que seria um dos três indicados ao primeiro paredão do "BBB14". Agora, em vez de contar com a ajuda dos astros, ele tem a força dos amigos, que lutam para que o participante fique na casa e possa "se mostrar" melhor nos próximos dias. João disputa a permanência com Diego e Valter. Um dos três será eliminado nesta quinta-feira (16).

Daniel Boni, melhor amigo de João e responsável por administrar as redes sociais do brother, revelou que está votando sem parar. "Fizemos dois grupos e não paramos de votar desde ontem [terça]". O amigo acha que ainda é muito recente para julgar o cartomante e que ele merece ficar. "Ele não teve tempo de se mostrar para as pessoas", disse.

A empresária Martina Eiró, 31 anos, amiga e ex-cunhada de João, concorda com Daniel. "Conheço o João há 16 anos, quando namorei o irmão dele, o Davi", disse. "Ninguém em 48 horas vai se soltar completamente. Vimos na festa que as pessoas beberam e já saíram dizendo que eram amigas para sempre. Nunca vi isso acontecer de verdade", completou.

Para Martina, a timidez também prejudicou o brother. "Ele não se enturmou facilmente. Porém, ele não está interpretando nenhum personagem", explicou. A amiga disse que João se prejudicou ao utilizar os 30 segundos para justificar seu voto em vez de dizer porque deveria ficar na casa. "Concordei com o fato dele ter votado no Diego. O Diego é um fanfarrão, que tomou banho pelado. Isso é desrespeitoso", afirmou.

Do lado de fora da casa, João está namorando Deborah Moreira há menos de um ano. A amiga, no entanto, gostaria de ver o cartomante com alguém dentro da casa. "Ele não vai trair a namorada dele. Mas eu queria que ele entrasse na casa solteiro. Ele faria muito sucesso".

Martina, que é dona de um sex-shop, revelou que João já trabalhou como garçom sensual em eventos que ela organiza. "Ele vai sem camisa aos eventos, apenas com uma gravatinha borboleta. Faz sucesso com a mulherada", disse. "Ele tem muita coisa ainda para mostrar no 'BBB' e precisa ficar."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos