"Amanda vai votar sem medo de errar", diz irmão da líder do "BBB14"
Ana Cora Lima
Do UOL, no Rio
Tranquilidade e frieza. Esses vão ser os critérios que a líder Amanda Gontijo, de 23 anos, vai usar para escolher um dos participantes da primeira eliminação do "BBB14". Quem garante é o irmão seis anos mais velho da mineira, Bruno. "Amanda é uma pessoa muito equilibrada e que pensa bastante antes de agir. Tenho certeza que ela já está observando bem os outros participantes para escolher certinho, vai votar sem medo de errar", revelou o turismologo que deixou o pai no comando da empresa de turismo da família para agenciar e cuidar da imagem da irmã durante o reality show.
- 18515
- http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/01/15/dos-10-emparedaveis-quem-voce-eliminaria-no-bbb14.js
Para Bruno a liderança conquistada na primeira prova foi um sinal de que Amanda entrou com o pé direito no programa. "Um pouco antes da viagem para o Rio, ela disse que o seu maior medo era ser eliminada de cara, já que o público não iria conhecê-la bem e, como líder, Amanda não tem como sair precocemente da casa, né?", questionou Bruno, esquecendo que na primeira semana do "BBB14" ainda vai ter outro paredão. "Verdade! Mas o que tiver que ser, será. Amanda me disse que vai viver um dia após outro dentro casa. Ela não tem estratégia de jogo nem ambição de conseguir prêmios e mais prêmios. Se ela merecer chegar às finais,ótimo".
Amiga há dois anos e com o mesmo sobrenome, mas sem nenhum parentesco, a modelo Luiza Gontijo tem certeza que Amanda não irá sofrer na hora de escolher um brother para a eliminação. "Ela não se apega as pessoas muito rápido e por isso vai ser mais fácil agora colocar um participante no paredão na lata, na frente de todo mundo. Depois, vai ser mais difícil. Amanda é bem ingênua, não vê maldade em nada, mas quando o santo dela não bate com o da pessoa, sai debaixo. Se isso aconteceu nesse início de BBB, ela vai indicar essa pessoa", explicou.