Fernanda diz que apostava em sua saída no paredão com André

Do UOL, em São Paulo

Antes de começarem a se arrumar para a festa desta quarta-feira (20), Andressa e Fernanda comentaram sobre a eliminação de André na última terça.

A mineira, que disputava o paredão com o affair, disse que apostava em sua própia saída. "Eu já estava preparada para sair. Porque ele é uma pessoa que eu admiro tanto que achei que ele fosse ficar", explicou.

Andressa discordou e afirmou que já acreditava na vitória da amiga no paredão. "Não é que você é minha amiga, mas eu já sabia que você ia ficar".

"O André deve ter saído empatado comigo", opinou Fernanda, que não sabe que o capixaba deixou o programa com 74,87% dos votos.

A esteticista então aproveitou para ressaltar as qualidades da sister e lembrou que algumas atitudes de André no relacionamento dos dois podem ter pesado contra ele.

"Amiga, você é querida lá fora. Você é linda, inteligente, engraçada. Não que o André não seja, mas não pequenas coisas. Tem a história de você ter corrido atrás o programa inteiro, ele ter esnobado. Ele estava preocupado com as coisas de fora e você não. Por isso eu sabia que você ia ficar", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos