Kamilla e Fernanda discutem logo cedo devido ao jogo da discórdia

Do UOL, em São Paulo

Kamilla e Fernanda conversaram na manhã desta terça-feira (5) sobre a prova da discórdia, realizada na noite de segunda, na qual a mineira deu uma aliança para André, simbolizando que gostaria de ir com o capixaba para a final do "BBB13".

"Eu aproveitei o simbolismo da aliança para dar para o André, mas é claro que eu queria que você fosse para a final comigo também", tentou explicar Fernanda. "Eu respeito a sua opinião, mas não teve como eu colocar um sorriso na cara", respondeu a miss.

"Assim como outras pessoas, eu gostaria de ter outra aliança para dar para mais alguém. Mas você levou a brincadeira ao pé da letra", disse a advogada.

"Fernanda, vamos ser bem justas. A brincadeira foi bem clara. Era para dar uma aliança para uma pessoa que você gostaria de ir para a final. Em todas as oportunidades que eu tive para defender a pessoa que eu gosto aqui, eu sempre fiz. Mas você chegou na hora do ao vivo e não fez", reclamou Kamilla.

"Eu não queria que você se sentisse mais ou menos amada por causa da brincadeira de ontem", afirmou Fernanda.

"Ontem ficou bem claro para mim. Não é porque era uma brincadeira que as coias não ficaram claras na minha cabeça", respondeu a miss. "Eu vou continuar sua amiga, vou continuar te protegendo, mas eu sei que não é recíproco", completou.

A paraense ainda lembrou de outra brincadeira na qual ela preferiu escolher Fernanda a Eliéser, na época, seu affair no reality show. "Mas não foi a mesma pergunta", argumentou a advogada.

Depois da insistência de Kamilla para não continuar conversando sobre esse assunto, a mineira foi dormir ao lado de André. Sozinha na sala, a miss reclamou. "Não adianta eu ter ficado a noite toda trancada no quarto. A pessoa tem que vir e escangalhar tudo depois", disse.

Veja imagens das brigas do "BBB13"
Veja imagens das brigas do "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos