"Tomei um pé na bunda em rede nacional", diz Kamilla a Fani
Do UOL, em São Paulo
Após Eliéser acabar o relacionamento com Kamilla na manhã desta sexta-feira (22), a miss chamou Fani para conversar sobre o ocorrido. As duas foram para a despensa.
"Tomei um pé na bunda eu rede nacional", falou a paraense, e explicou a Fani sobre tudo o que os dois conversaram. "Vou ser muito gozada. Todo mundo vai rir de mim", afirmou depois de um tempo, e começou a chorar.
"Todas as mulheres vão ficar identificadas com você e torcer mais ainda", garantiu Fani, abraçando-a. "Você é um ser humano. Não é nada de vergonha."
"Nunca mais vou beber na vida", disse Kamilla.
"Meu amor, não se culpe. O fato dele não ficar com você não é por causa de bebida. Ele ia arrumar outro motivo, se ele não estava 100% antes. Ele está muito focado no jogo", tentou tranquilizar a veterana. "Você é uma mulher linda. Uma menina doce, vale ouro."
A paraense disse que não gostaria de, sempre que lembrasse de sua participação no "Big Brother Brasil", tivesse que recordar o relacionamento com Eliéser. "Foi muito bom, mas é doloroso."
Fani explicou que, toda vez que falava do "BBB7", lembrava do relacionamento que teve com Diego Alemão. "Eu descobri que estava apaixonada por ele dois anos depois, fazendo terapia", ressaltou a loira. "Tive que fazer até terapia por causa dele."
Kamilla riu e afirmou que não precisará fazer terapia para superar Eliéser.
Kamilla
Veja também
- Surreality Shows: Veja as bizarrices e os melhores momentos dos realities em 2013
- Um mês após "BBB13", Fernanda diz que o pai que está gerindo todo o seu dinheiro
- Ex-BBBs Nasser e Andressa aproveitam fim de semana em São Paulo
- Fani diz que tratamento de depressão foi para o "lixo" por falta de remédios no "BBB13"