Kamilla conta a Eliéser que já se interessou por Yuri na casa

Do UOL, em São Paulo

Deitada com Eliéser na área externa da casa nesta quarta-feira (20), Kamilla resolveu abrir o jogo com o brother e revelar que já teve interesse em ficar com Yuri no início do confinamento.

"Quando cheguei aqui, me aproximei muito do pessoal que estava comigo no quarto Biblioteca, Yuri, Dhomini, Marcello. Eu tinha mais convívio com os homens. Aí o Yuri, desde o primeiro dia, ficou muito próximo, meio que dando em cima de mim. Deixei ele brincar, mas quando ele passava dos limites, pedia para ele parar", lembrou a miss.

  • 5975
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/02/09/qual-e-o-seu-casal-favorito-no-bbb13.js

Ela seguiu afirmando que se incomodava com o fato de o brother flertar com várias mulheres da casa. "Teve uma vez que eu falei ‘tu é safado, tu dá em cima de todas’. E ele que eram todas amigas deles. Aí comecei a rir e ele também".

A paraense também comentou do comportamento imprevisível do lutador, que se irritou com ela em uma das festas. "Eu falei ‘quem disse que eu estou afim de você?’ E ele ficou p***, saiu com raiva".

Kamilla explicou a Eliéser que preferiu contar isso para que ele não ficasse chateado depois que saísse do "BBB13". "Se a gente está tendo um relacionamento aqui, acho que era importante eu te contar. Porque lá fora você podia ficar chateado comigo", afirmou.

O paranaense tranquilizou seu affair na casa: "Relaxa. Não em problema, até porque naquela época eu não estava tentando dar em cima de você".

Pouco depois, a sister também comentou um episódio acontecido com Natália na mesma festa em que Yuri ficou bravo com ela. Após escutar as queixas da modelo sobre Yuri, Natália disse para ela que também estava irritada com Yuri.

"A Nati falou ‘não fica com isso. Todas as meninas da casa querem que o Yuri vá tomar no c* dele’. E isso está gravado. Aí pouco depois ela ficou com ele. Eu acho a Nat uma pessoa extraordinária, mas eu não confio nela. Ela se contradiz totalmente", declarou. 

Veja imagens dos casais do "BBB13"
Veja imagens dos casais do "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos