Fernanda tenta forçar Kamilla e Eliéser a fazerem as pazes

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    18.fev.2013 - Fernanda tenta conciliar briga entre Eliéser e Kamilla

    18.fev.2013 - Fernanda tenta conciliar briga entre Eliéser e Kamilla

Fernanda tentou mediar um conflito entre Kamilla e Eliéser na noite desta segunda-feira (18). Mais cedo, a miss disse que ficou chateada com o seu namorado dentro da casa por ele tê-la deixado sozinha após uma discussão com André.

A advogada tentou tranquilizar os dois após eles trocarem alfinetadas no jantar. "Porque vocês vão brigar? Tem que fazer as pazes. Vai lá conversar com ela", disse para Eliéser.

O brother respondeu que não causou o problema: "eu não fiz nada. Eu não discuti por causa de ovo". "Mas eu não discuti só por causa do ovo, você sabe muito bem", disparou Kamilla.

Fernanda então disse que os dois tinham culpa na briga e deveriam se desculpar. "Porque vocês não fazem as pazes? Estando cada um com sua parte culpada, vocês pedem desculpa. De acordo?"

A paraense pediu para falar e explicou a Eliéser porque ficou triste. "Eu não gostei da forma como ele me deixou sozinha. Eu vim almoçar com ele, fiz uma gororoba que eu adoro, aí discuti com o galã e ele me deixou sozinha", explicou a sister.

Veja imagens dos casais do "BBB13"
Veja imagens dos casais do "BBB13"

"Eu concordo com o que ela falou. Mas o galã é o cara que mais fala bem dela e ela não deveria ter falado daquele jeito. Saí de perto para não discutir", justificou o ator.

Fernanda interveio novamente e afirmou que o casal, que está emparedado, não deveria discutir. "Pelo amor de Deus, é difícil resolver? No dia do paredão essa briga? Eu não vou aceitar".

Kamilla seguiu a conversa, dizendo ainda estar triste com a situação. "Eu estou chateada contigo ainda. Eu estou cansada de entrar nessa cozinha e toda hora ter alguém apontando o dedo para mim", desabafou.

Eliéser então argumentou que André não quis prejudicá-la quando disse que ela estava usando os ovos de Anamara, que se queixou do sumiço de comida. "Ele queria evitar um conflito. Você não acha que isso seria ruim?".

"Mas isso mexeu comigo, me deixou estressada. Ela ganhou um ano de compras no Carrefour, só para ela, então não tem moral para reclamar. Porque antes era só na esculhambação. Aí tem uma hora que cansa".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos