Ex-BBB Fabiana critica Yuri e diz que brother "peitou o Brasil"
Barbara Therrie
Do UOL, em São Paulo
-
Léo Franco e Gael Oliveira/Divulgação
Ex-BBB Fabiana Teixeira será a Eva no desfile da Tom Maior
Vice-campeã do "BBB12" e destaque da Tom Maior, escola de samba paulistana que desfila neste sábado (9), Fabiana Teixeira criticou a atual edição do reality em uma entrevista ao UOL e a classificou de "apelativa".
Para a modelo, que tem acompanhado "por cima" o "BBB13", o programa está pesado por conta dos palavrões ditos na casa e do clima quente entre os casais, dos quais destacou Yuri e Natália. "Muitos adolescentes assistem o programa. Não vejo necessidade daqueles beijos e pegação explícita do Yuri e da Natália".
Os fortes beijos que o lutador trocou com a gaúcha não foram o único motivo das críticas de Fabiana, que dividiu o confinamento com Yuri no ano passado. Ela também desaprovou a postura que o colega teve no momento de sua eliminação, que aconteceu na última terça-feira.
"O Yuri é um menino mimado, filhinho de papai. Quando você não dá o que quer, fica bravinho. Ele saiu peitando Bial e o Brasil. É um menino que devia ter levado umas boas palmadas", alfinetou, acrescentando que ele tentou passar uma imagem de "menino bonzinho" nesta edição.
Fabiana
Neste ano, a torcida de Fabiana é de Eliéser, de quem se tornou amiga por causa do namoro do brother com Cacau na época do "BBB10": "Acho ele autêntico, batalhador e um cara que fala a verdade".
A modelo ainda disse que aprova o envolvimento do paranaense com Kamilla – os dois se beijaram na casa do "BBB13" na tarde deste sábado. "Vejo muito de mim nela. Ela é uma menina alegre, que gosta de cantar e ser autêntica. E achei bacana os dois, eles se fortalecem", afirmou.
Questionada se voltaria ao "Big Brother Brasil", Fabiana declarou que gostaria de estar nesta edição, para as pessoas poderem falar dela pessoalmente. Segundo a modelo, ela foi criticada no confinamento por Fani e Anamara e gostaria de responder às provocações das sisters. Ela não esclareceu quais comentários a irritaram.
Apesar da reclamação contra Fani e Anamara, a ideia de colocar seis ex-participantes no jogo foi bem vista pela modelo, que criticou apenas a inclusão dos campeões Kleber Bambam e Dhomini na seleção. "Acho que Boninho deu um tiro no pé. Não deveria ter colocado ex-vencedores e sim ter guardado para uma edição só com os treze campeões", opinou.
Veja também
- Surreality Shows: Veja as bizarrices e os melhores momentos dos realities em 2013
- Um mês após "BBB13", Fernanda diz que o pai que está gerindo todo o seu dinheiro
- Ex-BBBs Nasser e Andressa aproveitam fim de semana em São Paulo
- Fani diz que tratamento de depressão foi para o "lixo" por falta de remédios no "BBB13"