Fernanda e Kamilla criticam atitudes de Ivan e Yuri

Do UOL, em São Paulo

Na banheira de hidromassagem na tarde desta sexta-feira (1º), Kamilla e Fernanda falaram sobre o relacionamento com os outros brothers dentro da casa.

A advogada contou que Ivan reclamou dos restos de papel alumínio deixados pela miss na cozinha. "Ele disse: 'a Kamilla não vai vir limpar a bagunça dela, não?'. E eu respondi ‘Ivan, ela vai, mas ela acabou de arrumar toda a cozinha, não precisa ser necessariamente agora’", explicou.

Kamilla então respondeu que ouviu o professor gritando sobre isso no quarto Biblioteca. "Eu estava lá em cima e ele gritou, para todo mundo escutar. Eu e você nos damos bem com a maioria da galera. Então qualquer oportunidade, a pessoa vai tentar pegar no pé".

"A gente tem que ficar ligada e não dar liberdade para falarem da gente", apontou Fernanda. A miss concordou com ela e disse que também vê problemas na casa. "A gente vê um monte de coisa errada e não fica gritando. Se eu vejo coisa errada, eu vou lá e faço eu mesma".

Yuri também foi alvo dos comentários da sister por um comentário grosseiro feito por ele enquanto esperava o resultado da prova do líder. "Estava eu, o Yuri, a Fani, o André e o Eliéser. Aí o André perguntou como seria o resultado da prova. E ele gritou ‘Tu é burro, né?’ Para que isso? Só que o André não pega corda. Se fosse eu, eu ia ter ficado muito triste".

A paraense ainda afirmou que há pessoas na casa querendo chamar atenção "a qualquer custo", sem especificar a quem se referia: "A pessoa tenta chamar atenção porque todo mundo ri. Aí pega nas coisas ruins e começa a tirar sarro, mas aqui a gente está muito sensível e a pessoa vai ficar triste. Eu já estou sacando isso".

Votação
Fernanda e Kamilla também conversaram sobre as possibilidade de votos para o próximo paredão. A miss confessou estar com medo de ser votada por Marien, que venceu a prova do líder, mas a advogada respondeu que ela não deve ser o alvo da dançarina.

"Você acha que vai pela casa?", perguntou a mineira. "Talvez sim, já fui duas vezes. O Ivan está numa marcação cerrada. Terceira semana que ele vota em mim. Mas não vou questionar", afirmou Kamilla.

Fernanda então se disse triste por saber que a paraense possa ser votada por alguém da xepa. "Fico meio chateada por você. Porque é muito triste você estar lá na xepa e ter lá gente que vota em você. São pessoas do seu convívio direto".

Fernanda
Fernanda

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos